picocell

Portuguese translation: picocell

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:picocell
Portuguese translation:picocell
Entered by: silvia367325

22:57 Nov 29, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Telecom(munications)
English term or phrase: picocell
installing a dedicated indoor picocell
Sofia Miranda
Portugal
picocell
Explanation:
Usaria picocell mesmo, como no artigo abaixo.

Está em curso um debate de terminologia sobre a diferença entre femtocells e picocells. No nível mais básico, as femtocells têm a mesma funcionalidade das ...
www.e-thesis.inf.br/index.php?option=com...id... - Em
Selected response from:

silvia367325
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3picocell
silvia367325
4picocélula ou pico-célula
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
picocell


Explanation:
Usaria picocell mesmo, como no artigo abaixo.

Está em curso um debate de terminologia sobre a diferença entre femtocells e picocells. No nível mais básico, as femtocells têm a mesma funcionalidade das ...
www.e-thesis.inf.br/index.php?option=com...id... - Em

silvia367325
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo da Luz
52 mins
  -> Obrigada, Marcelo!

agree  Maria Meneses
2 hrs
  -> Obrigada, Maria!

agree  Teresa Borges
9 hrs
  -> Obrigada, Teresa!

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
picocélula ou pico-célula


Explanation:
Parece que já existe tradução:

Sistema e método para criar uma picocélula sem fio. - Patente ...
rede sem fio ma, rede para estacoes moveis, picocelula em resposta, servicos de rede, rede terrestre, servico feitas, picocelula, rede, ...
www.patentesonline.com.br/sistema-e-metodo-para-criar-uma-p... - Em cache -
#
Interoperabilidade de rede núcleo em um sistema por picocélula.
Interoperabilidade de rede núcelo em um sistema por pico-célula em um sistema de comunicação sem fio, um método e um equipamento de comunicação entre pelo ...
www.patentesonline.com.br/interoperabilidade-de-rede-nucleo... - Em cache -
Exibir mais resultados de www.patentesonline.com.br
# [PDF]
PROJECTO DE DECISÃO INTRODUÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES MÓVEIS ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Pico-célula no interior da aeronave, responsável por providenciar aos ... Utilização de um satélite para interligar a pico-célula a uma rede terrestre. ...
www.anacom.pt/streaming/consulta_mca15052008.pdf?contentId.... -

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 215




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search