Image Frame

Portuguese translation: quadro de imagem

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Image Frame
Portuguese translation:quadro de imagem
Entered by: Eduardo López

18:43 Oct 30, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Telecom(munications)
English term or phrase: Image Frame
Image Frame (SU-4)
Transfer your favorite pictures wirelessly to the image frame.

Um acessório para um determinado modelo de celular Nokia. O assunto é encontrar uma tradução para o termo. Pesquisei no site da Nokia, e aparece assim, Image Frame, sem traduzir. Será Quadro, Moldura??? Obrigado
Eduardo López
Puerto Rico
quadro de imagem
Explanation:
Veja um exemplo:

http://nokia.submarino.com.br/nokia/productdetails.asp?Query...

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2004-10-30 18:50:05 GMT)
--------------------------------------------------

\"Este problema deve-se ao fato de que o tamanho do quadro de imagem da câmera QuartzSight é diferente de outro dispositivo de vídeo.\"

http://www.pixelview.com.br/brasil/download/manual/mpaklite....

Nesse mesmo site, faz-se referência a \"quadro de vídeo\", que talvez seja uma opção interessante.



--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2004-10-30 18:51:40 GMT)
--------------------------------------------------

\"AiAF de 9 pontos nítidos e sensor de orientação inteligente : Com o AiAF de área ampla de 9 pontos, a S400 assegura um foco nítido, não importa onde o tema apareça no quadro de imagem\".

http://www.all4u.com.br/detalhes.asp?codpro=772
Selected response from:

Henrique Serra
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6visor
Mariana Moreira
4quadro de imagem
Henrique Serra


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
image frame
visor


Explanation:
Ex.: Nokia 3520 TDMA com Visor Colorido - DDD91 Amazônia Celular Telefonia:Celulares Amazônia Celular: Nokia, Nokia 3520 TDMA com Visor Colorido - DDD91

Obtenha um novo e fresco ponto de vista com o Auricular estilizado Sem Fios com Visor Nokia. Deixe o seu telemóvel no bolso ou ...


    compare.buscape.com.br/procura?id=77& raiz=6420&pagina=59&site_origem=3269
    www.nokia.pt/telefones/acessorios/ WirelessImageHeadset/nokia/0,,62751,00.html
Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 59

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eduardo Queiroz
59 mins
  -> Obrigada, Eduardo

agree  Carla Araújo
1 hr
  -> Obrigada, Carla

agree  António Ribeiro
2 hrs
  -> Obrigada, António

agree  Céline Godinho
2 hrs
  -> Obrigada, Céline

agree  Sonia Heidemann
2 hrs
  -> Obrigada, Sónia

agree  Cristina Santos
3 hrs
  -> Obrigada, Cristina

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
image frame
quadro de imagem


Explanation:
Veja um exemplo:

http://nokia.submarino.com.br/nokia/productdetails.asp?Query...

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2004-10-30 18:50:05 GMT)
--------------------------------------------------

\"Este problema deve-se ao fato de que o tamanho do quadro de imagem da câmera QuartzSight é diferente de outro dispositivo de vídeo.\"

http://www.pixelview.com.br/brasil/download/manual/mpaklite....

Nesse mesmo site, faz-se referência a \"quadro de vídeo\", que talvez seja uma opção interessante.



--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2004-10-30 18:51:40 GMT)
--------------------------------------------------

\"AiAF de 9 pontos nítidos e sensor de orientação inteligente : Com o AiAF de área ampla de 9 pontos, a S400 assegura um foco nítido, não importa onde o tema apareça no quadro de imagem\".

http://www.all4u.com.br/detalhes.asp?codpro=772

Henrique Serra
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search