seam sealed

Portuguese translation: costuras vedadas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:seam sealed
Portuguese translation:costuras vedadas
Entered by: Ivana de Sousa Santos

00:33 Sep 14, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion
English term or phrase: seam sealed
Seam sealed jacket with contrast side seam panels.

Exemplo:
www.avantibikes.com/.../seam-sealed-jacket.aspx?... -
Ivana de Sousa Santos
Portugal
costuras vedadas
Explanation:
Sugestão.

Inovadora tecnologia para têxtil e calçado
Portugal TêxtilCom a tecnologia SmoothFit, todas as costuras são comprimidas e termicamente vedadas. «O nosso desafio era criar uma tecnologia com uma engenharia de dentro ...
www.portugaltextil.com/tabid/.../Default.aspx - Em cache - Semelhante


--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2009-09-14 00:53:36 GMT)
--------------------------------------------------

Bota Alpinist Impermeável - Snake - Rapel, Montanhismo e Escalada ...Com membrana DRY respirável, couro hidrofugado, costuras vedadas e até mesmo um cadarço desenvolvido especialmente com tecnologia de impermeabilização, ...
www.ibiubi.com.br/produtos/.../IUID189018/ - Em cache - Semelhante

ClubeSurf VR3Além destas vantagens, o G Zero possui costuras vedadas e um colete interno com sistema de drenagem na parte inferior das costas, bem como gola ajustável. ...
www.clubesurf.com.br/02/vr3/headline.php?... - Em cache - Semelhante

MercadoLivre: BOTAS TÁTICAS SNAKE GUARTELÁ - R$ 300.0017 Ago 2009 ... Os produtos Snake ainda contam com couro hidrofugado, costuras vedadas e estruturas que mantêm os pés secos em qualquer aventura. ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-102624566-botas-taticas-snake-guartela-_JM - Em cache - Semelhante
Selected response from:

Elisabete Cunha
Portugal
Grading comment
Obrigada :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6costuras vedadas
Elisabete Cunha
4costura com fecho
Maria Meneses


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
costuras vedadas


Explanation:
Sugestão.

Inovadora tecnologia para têxtil e calçado
Portugal TêxtilCom a tecnologia SmoothFit, todas as costuras são comprimidas e termicamente vedadas. «O nosso desafio era criar uma tecnologia com uma engenharia de dentro ...
www.portugaltextil.com/tabid/.../Default.aspx - Em cache - Semelhante


--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2009-09-14 00:53:36 GMT)
--------------------------------------------------

Bota Alpinist Impermeável - Snake - Rapel, Montanhismo e Escalada ...Com membrana DRY respirável, couro hidrofugado, costuras vedadas e até mesmo um cadarço desenvolvido especialmente com tecnologia de impermeabilização, ...
www.ibiubi.com.br/produtos/.../IUID189018/ - Em cache - Semelhante

ClubeSurf VR3Além destas vantagens, o G Zero possui costuras vedadas e um colete interno com sistema de drenagem na parte inferior das costas, bem como gola ajustável. ...
www.clubesurf.com.br/02/vr3/headline.php?... - Em cache - Semelhante

MercadoLivre: BOTAS TÁTICAS SNAKE GUARTELÁ - R$ 300.0017 Ago 2009 ... Os produtos Snake ainda contam com couro hidrofugado, costuras vedadas e estruturas que mantêm os pés secos em qualquer aventura. ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-102624566-botas-taticas-snake-guartela-_JM - Em cache - Semelhante


Elisabete Cunha
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 27
Grading comment
Obrigada :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mary Palmer: Sem dúvida! :)
25 mins
  -> Obrigada, Mary.

agree  Artur Jorge Martins
2 hrs
  -> Obrigada, Artur.

agree  Teresa Borges
5 hrs
  -> Obrigada, Teresa.

agree  Teresa Filipe
7 hrs
  -> Obrigada, Teresa.

agree  Isabel Maria Almeida
10 hrs
  -> Obrigada, Isabel.

agree  Vânia Corrêa
16 hrs
  -> Obrigada, Vânia.

46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
costura com fecho


Explanation:
sug.

Maria Meneses
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search