a goofy-assed hat

Portuguese translation: Chapéu Maluco..

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:a goofy-assed hat
Portuguese translation:Chapéu Maluco..
Entered by: airmailrpl

00:48 Apr 30, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion
English term or phrase: a goofy-assed hat
Pessoal, a personagem usava "a goofy-assed hat". Como a gente diz isso em PT brasileiro?
Sanchez13 (X)
Chapéu Maluco
Explanation:
Festa do Chapeu Maluco » SNT Novo Gama
.. Nesse Arena Vamos ter a Festa do Chapéu Maluco, use sua criatividade e confeccione o seu chapéu muito louco, o Chapéu mas louco ganhará um ...
www.sarablogs.com.br/sntnovogama/2011/04/.../festa-do-chape...

Club Penguin - ClubPenguin-pédia
Rookie: É um penguin verde, usaum chapéu maluco vermelho. Ele é muito novo citado pelo povo como R-K, mas não há provas que ele tenha um Puffle Verde. ...
www.pt.clubpenguin.wikia.com/wiki/Club_Penguin

CPAD - Escola Dominical
Faça um chapéu maluco utilizando vários materiais distintos e leve-o para a sala de aula juntamente com o mesmo material que vc utilizou para fazer o seu. ...
www.cpad.com.br/escoladominical/view-subsidios.php?s=57&i.....
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Valeu!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4Chapéu Maluco
airmailrpl
5 +1chapéu parvo (silly)
Nick Taylor


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
Chapéu Maluco


Explanation:
Festa do Chapeu Maluco » SNT Novo Gama
.. Nesse Arena Vamos ter a Festa do Chapéu Maluco, use sua criatividade e confeccione o seu chapéu muito louco, o Chapéu mas louco ganhará um ...
www.sarablogs.com.br/sntnovogama/2011/04/.../festa-do-chape...

Club Penguin - ClubPenguin-pédia
Rookie: É um penguin verde, usaum chapéu maluco vermelho. Ele é muito novo citado pelo povo como R-K, mas não há provas que ele tenha um Puffle Verde. ...
www.pt.clubpenguin.wikia.com/wiki/Club_Penguin

CPAD - Escola Dominical
Faça um chapéu maluco utilizando vários materiais distintos e leve-o para a sala de aula juntamente com o mesmo material que vc utilizou para fazer o seu. ...
www.cpad.com.br/escoladominical/view-subsidios.php?s=57&i.....

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 55
Grading comment
Valeu!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  connie leite
6 hrs
  -> agradeço

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
6 hrs
  -> agradeço

agree  Claudio Mazotti
7 hrs
  -> agradeço

agree  Oliveira Simões
18 hrs
  -> agradeço

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
chapéu parvo (silly)


Explanation:
chapéu parvo

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 68

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
1 min
  -> thanks




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search