sheath

Portuguese translation: vestido justo ao corpo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sheath
Portuguese translation:vestido justo ao corpo
Entered by: Dominique Fourcroy

17:32 Nov 17, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion
English term or phrase: sheath
Como se diz em português chiffon sheath dress? Alguem poderia me ajudar?

Obrigado desde já
Mabre
vestido justo ao corpo
Explanation:
http://en.wikipedia.org/wiki/Sheath_dress
Selected response from:

Dominique Fourcroy
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Baínha
Joao Correia
4seath dress=vestido colante
Leonor Machado
3vestido justo ao corpo
Dominique Fourcroy
4 -1vestido com saiote
Mariana Moreira


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
vestido com saiote


Explanation:
Sheath dress in slightly flared ivory organza.

Vestido com saiote em organza em marfim ligeiramente em évasé.

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Joao Correia: Nesse caso, Sheath dress significa "vestido de noite", se não estou enganado.
25 mins
  -> a expressão é "sheath dress"

51 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Baínha


Explanation:
Sheath = Baínha

Joao Correia
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
vestido justo ao corpo


Explanation:
http://en.wikipedia.org/wiki/Sheath_dress

Dominique Fourcroy
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
seath dress=vestido colante


Explanation:
http://en.wikipedia.org/wiki/Sheath_dress



Mulheres, qual o nome do vestido colante que se vc remexer o ...
br.answers.yahoo.com › ... › Beleza e Estilo › Moda e Acessórios
- Bloquear todos os resultados de br.answers.yahoo.com

Melhor resposta Um vestido com essas características é o bandage dress, é um vestido costurado a partir de tiras de lycra ou de lã com lycra. Esse vestido fica ...

Pessoal, eu fui muito ignorante por causa da roupa dela? - Yahoo ...‎
Qual o estilo de roupa que deixa a mulher mais sensual provocante ...‎

Mais resultados de br.answers.yahoo.com »

Obter mais resultados de debates



vestido colante - vestido colante fabricantes de produtos em ...


vestido colante listas de produtos em portuguese Alibaba.com - Escolha a qualidade vestido colante produtos de uma grande base de dados de vestido colante ...



mini vestido colante - mini vestido colante fabricantes de ...





portuguese.alibaba.com › sala de exposição


+15 itens – mini vestido colante listas de produtos em portuguese ...



Fornecedor: Tung Tung Enterprise Co., Ltd

Fabricante



Fornecedor: Yiwu City Beautys Love Lingerie Co., Ltd

Fabricante



Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 148




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search