no limit pants

Portuguese translation: calça modelo No Limits

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:no limit pants
Portuguese translation:calça modelo No Limits
Entered by: Teodoro Novack

04:12 Jun 19, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion
English term or phrase: no limit pants
What is it called in Brazilian Portuguese? Link: https://www.hellyhansen.com/en_us/jr-no-limits-pant-41667

No more context, unfortunately.
Teodoro Novack
Brazil
calça para neve infantil no limits
Explanation:
"No limits" é o "nome" da série da calça, logo abaixo é possível ver uma "legendary" https://www.hellyhansen.com/en_us/jr-legendary-pant-41606.

O mais usado por brasileiros em países de inverno realmente é calça para neve, enquanto que calça térmica ou "insulated" pode ser usada em outras situações que não há tanta neve.
Selected response from:

Gustavo Esteves
Canada
Grading comment
Obrigado, Gustavo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4calça para neve infantil no limits
Gustavo Esteves
4calça térmica para esquiar/esportes de inverno da No Limits
Teresa Freixinho
3 +1calça(s) da marca No Limit
Oliveira Simões


Discussion entries: 1





  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
calça(s) da marca No Limit


Explanation:
Em minha pesquisa no Google, encontrei várias referências a No Limit. Penso que seja a marca da calça. Veja:

No Limit: Sri Lanka's biggest fashion chain:
http://www.nolimit.lk/

"No Limit" (estampado na blusa preta da mulher nesta foto):
https://poshmark.com/listing/Two-piece-no-limit-pants-5c5704...





Oliveira Simões
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Liane Lazoski
6 hrs

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
calça térmica para esquiar/esportes de inverno da No Limits


Explanation:
Pelo que pesquisei, entendo que seja aconselhável especificar que se trata de uma calça térmica para esquiar ou para esportes de inverno da rede No Limits. Entendo que se trate de uma rede de lojas, não exatamente de uma marca.

Teresa Freixinho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

1 day 10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
calça para neve infantil no limits


Explanation:
"No limits" é o "nome" da série da calça, logo abaixo é possível ver uma "legendary" https://www.hellyhansen.com/en_us/jr-legendary-pant-41606.

O mais usado por brasileiros em países de inverno realmente é calça para neve, enquanto que calça térmica ou "insulated" pode ser usada em outras situações que não há tanta neve.

Gustavo Esteves
Canada
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado, Gustavo!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search