whirlpool spa

Portuguese translation: hidromassagem

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:whirlpool spa
Portuguese translation:hidromassagem
Entered by: Carlos Angelo

11:00 Apr 24, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Tourism & Travel
English term or phrase: whirlpool spa
Um dos serviços à disposição dos veraneantes.
SCosta
banheira de hidromassagem
Explanation:
Mas pode ser uma banheira com hidromassagem bem grande, para várias pessoas, quase uma piscina.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Obrigada! Maria Lopes, muito interessante o seu comentário. Apenas "hidromassagem"
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4banheira de hidromassagem
Carlos Angelo
5Jacuzzi
Eduardo Queiroz
2mini-piscina com "whirlpool" (turbilhão de ar e água)
António Ribeiro


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
banheira de hidromassagem


Explanation:
Mas pode ser uma banheira com hidromassagem bem grande, para várias pessoas, quase uma piscina.

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigada! Maria Lopes, muito interessante o seu comentário. Apenas "hidromassagem"

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
3 hrs

agree  Cristina Santos
4 hrs

agree  Lúcia Lopes: talvez fosse mais conveniente usar apenas "hidromassagem"
5 hrs
  -> É verdade. Dependendo do contexto, é uma boa solução.

agree  zorp
2 days 16 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
mini-piscina com "whirlpool" (turbilhão de ar e água)


Explanation:
Uma sugestão.

Ou então, sem o "palavrão" em inglês, ou seja, mini-piscina com turbilhão de ar e água.

Ver:

Como todas as criações JACUZZI, as mini-piscinas são inteiramente projectadas e fabricadas na Companhia.
Através de um trabalho em equipa, entre os Deptºs de Design e Técnico, conseguiu-se que as mini-piscinas aliassem à sua beleza indiscutível, as melhores prestações em eficácia e durabilidade.
Esta conjugação, resulta desde a exclusiva particularidade da acção dos jactos "WHIRLPOOL" (nos quais se consegue uma mistura perfeita de ar e água), à regulação dos jactos que permite uma massagem única e personalizada. Cada um dos modelos, está dotado de um número amplo de jactos, que variam em função das dimensões da mini-piscina.

GuiaNet: Equipágua... pulsares dos jactos: uma massagem que combinada com a dilatação dos poros, ... "WHIRLPOOL" (nos quais se consegue uma mistura perfeita de ar e água), ...
wvw.guianet.pt/equipagua/home.html


António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 54

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Jacuzzi


Explanation:
No BR, a marca Jacuzzi, define o tipo de produto, assim como Bombril, Xerox etc.

Jacuzzi®The world's first and largest whirlpool manufacturer.
www.jacuzzi.com/ - 9k - 22 Apr 2005 - Cached - Similar pages


Jacuzzi® Products... JACUZZI HAS BEEN HARNESSING THE POWER OF WATER. The comfort water provides can only be surpassed by the way it's delivered. ...
www.jacuzzi.com/products/ - 14k - 22 Apr 2005 - Cached - Similar pages
[ More results from www.jacuzzi.com ]


Jacuzzi®


Eduardo Queiroz
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search