Hamper box

Portuguese translation: cesta de boas-vindas

16:59 Sep 6, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Tourism & Travel
English term or phrase: Hamper box
This offer includes 1 night's stay with fireworks view, 1 Hamper box and ibis Styles gym and sauna access.


Trata-se de um hotel de luxo.

Gratidão a todos!
Nelson Soares
Brazil
Portuguese translation:cesta de boas-vindas
Explanation:
Sugestão. Talvez se encaixe nesse contexto.
Já fiquei em um hotel em que havia uma 'cesta de boas-vindas' nos esperando.

https://community.withairbnb.com/t5/Hospedagens/Cesta-de-Boa...
Selected response from:

Cristina Mantovani
Brazil
Grading comment
Muito obrigado, Cristina.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3cesta de boas-vindas
Cristina Mantovani
4 +3cesta especial; cesta com presentes/brindes; cesta de cortesia
Matheus Chaud
3 +2cabaz de boas-vindas
Ana Vozone
5Cesta de Boas Vindas
Andrea Luri Abe


Discussion entries: 1





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
hamper box
cesta especial; cesta com presentes/brindes; cesta de cortesia


Explanation:

Uma hamper box é uma cesta que pode vir com frutas, chocolates, vinhos, etc...

Se souber o que vem na cesta, é melhor especificar (cesta de frutas, cesta de chocolates, etc.).

Se não souber, busque uma solução genérica:
cesta de cortesia
cesta especial
cesta com presentes, brindes


etc.

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 224

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Giulia Latini
1 min
  -> Obrigado, Giulia!

agree  Eduan Moraes
18 mins
  -> Obrigado, Eduan!

agree  Danielle Soler: Concordo. É uma cesta de cortesia (caixa fechada).
19 mins
  -> Obrigado, Danielle!

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
hamper box
Cesta de Boas Vindas


Explanation:
É usado nos hoteis no Brasil.

Andrea Luri Abe
Chile
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Cristina Mantovani: estava escrevendo quando você postou =)
4 mins

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
hamper box
cesta de boas-vindas


Explanation:
Sugestão. Talvez se encaixe nesse contexto.
Já fiquei em um hotel em que havia uma 'cesta de boas-vindas' nos esperando.

https://community.withairbnb.com/t5/Hospedagens/Cesta-de-Boa...

Cristina Mantovani
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigado, Cristina.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Matheus Chaud: Isso, com hífen. Parece-me uma boa solução também :)
3 mins
  -> Thanks!

agree  Ana Maria Furlanetto
15 mins
  -> Thanks!

agree  Maria Marques
8 days

37 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
hamper box
cabaz de boas-vindas


Explanation:
Em PT-PT, a minha sugestão.

https://www.google.com/search?q="cabaz de boas-vindas"&oq="c...

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 99

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis
6 mins
  -> Obrigada, Sandra!

agree  Nick Taylor
2 hrs
  -> Thanks, Nick!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search