KudoZ home » English to Portuguese » Accounting

payroll run

Portuguese translation: administração/processamento da folha de pagamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:payroll run
Portuguese translation:administração/processamento da folha de pagamento
Entered by: Valter Miranda

13:36 Jul 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting
English term or phrase: payroll run
o termo "run" será formato ou coisa assim parecida?
Valter Miranda
administração/processamento da folha de pagamento
Explanation:
Ver
http://www.babylon.com/definition/run/Portuguese
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Muito obrigado, D. Marlene!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +10administração/processamento da folha de pagamentoMarlene Curtis
4processamento de salários
Ligia Dias Costa


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
processamento de salários


Explanation:
sem mais contexto, parece-me isto. Eles "correm" a lista de salários para o Banco, para os pagar

Ligia Dias Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +10
administração/processamento da folha de pagamento


Explanation:
Ver
http://www.babylon.com/definition/run/Portuguese

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 248
Grading comment
Muito obrigado, D. Marlene!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elizabeth Braga
2 mins
  -> Thanks!

agree  rhandler
6 mins
  -> Thanks!

agree  Mrs Wood: o sentido é este: processar / rodar a folha de pagamento
13 mins
  -> Thanks!

agree  reginakersten
29 mins
  -> Thanks!

agree  Fernando Domeniconi
33 mins
  -> Thanks!

agree  Isabel Maria Almeida: concordo
1 hr
  -> Thanks!

agree  Alexandra Gouveia
2 hrs
  -> Thanks!

agree  Marcelo Gonçalves
3 hrs
  -> Thanks!

agree  Lúcia Leitão: Concordo. Optaria por "processamento"
6 hrs
  -> Thanks!

agree  airmailrpl: rodar a folha de pagamento
8 hrs
  -> Obrigada, gostei da opção "rodar".