clocked pattern

Portuguese translation: padrão programado (ou sincronizado)

English term or phrase:clocked pattern
Portuguese translation:padrão programado (ou sincronizado)
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

08:36 Oct 25, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting / programa de pagamento
English term or phrase: clocked pattern
progarama de pagamento
Edna Pais
United Kingdom
padrão programado (ou sincronizado)
Explanation:
Sugestão

ERP PRONTO - Relatório de pagamentos programados: Contas a ...
► 2:15► 2:15
www.youtube.com/watch?v=468RD5lkkU0
14/09/2012 - Vídeo enviado por ERP Pronto
Vídeo aula de Treinamento do ERP PRONTO, seu sistema de gestão empresarial WEB. Para maiores ...
Ajuda: Alterar Pedidos de Venda - Pagamentos Programados
hub04.neogrid.com.br/Docs/help/pt_BR/respondorder_payments.htm‎
Pelo link Pagamento é acessada a página na qual podem ser consultados e informados novos valores e datas de vencimento dos pagamentos programados ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2pagamentos de horas definidas ou fixadas contratualmente
Leonor Machado
4padrão programado (ou sincronizado)
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
padrão programado (ou sincronizado)


Explanation:
Sugestão

ERP PRONTO - Relatório de pagamentos programados: Contas a ...
► 2:15► 2:15
www.youtube.com/watch?v=468RD5lkkU0
14/09/2012 - Vídeo enviado por ERP Pronto
Vídeo aula de Treinamento do ERP PRONTO, seu sistema de gestão empresarial WEB. Para maiores ...
Ajuda: Alterar Pedidos de Venda - Pagamentos Programados
hub04.neogrid.com.br/Docs/help/pt_BR/respondorder_payments.htm‎
Pelo link Pagamento é acessada a página na qual podem ser consultados e informados novos valores e datas de vencimento dos pagamentos programados ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 107
Grading comment
obrigada

49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
pagamentos de horas definidas ou fixadas contratualmente


Explanation:
http://www.law.cornell.edu/cfr/text/29/778.204

JORNADA FIXADA CONTRATUALMENTE | Jurisprudência | Busca ...



www.jusbrasil.com.br/.../busca?...CONTRATUALME...





Translate this page
Jurisprudência sobre JORNADA FIXADA CONTRATUALMENTE. ... trabalho se esta revelar-se fixada contratualmente, com horários certos e definidos, .... DEFERE O PAGAMENTO COMO EXTRAS DAS HORAS EXCEDENTES DA OITAVA.

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 49

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
9 mins
  -> Obg Cláudio

agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> Obg Marlene