Authorized Service Provider Branding

Portuguese translation: Assistência Técnica Autorizada (Relatórios de Marcação...)

English term or phrase:Authorized Service Provider Branding
Portuguese translation:Assistência Técnica Autorizada (Relatórios de Marcação...)
Entered by: rhandler

14:27 Nov 17, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Advertising / Public Relations / Multifuncional: impressora, copiadora e scanner
English term or phrase: Authorized Service Provider Branding
Authorized Service Provider Branding and System Reports

Trata-se de um folheto para divulgação, destacando as vantagens da multifuncional.

Não está claro pra mim oq seria "Authorized Service Provider Branding" ou, como não entendi, se o reports tem algo a ver com isso.

Alguma luz? Obrigada :-)
Constance Mannshardt
Germany
Assistência Técnica Autorizada
Explanation:
Sim, a expressão pode ser decomposta em "authorized service provider" (assistência técnica autorizada, ou prestador de serviços de manutenção autorizado) e "branding and systems reporting" (relatórios de marcação e sistemas, ou como vicê estiver traduzindo, pois o contexto não permite muita precisão para esta parte).

Veja estes exemplos para a primeira expressão:

.:. Universo Digital .:. Revenda Apple Fortaleza Ceará Brasil
Loja e Assistência Técnica Autorizada Apple. Revenda Gold. ... HP MULTIFUNCIONAL PHOTOSMART C3180 -Velocidade de Impressão: até 22 ppm em preto, ...
www.udigital.com.br/produtos.php?categoria=7&subcategoria=2...

INFO Online - Fórum-
Scherer - Assistência Técnica autorizada da Acer em Porto Alegre/RS ... HP Pavilion e meu Multifuncional HP PSC 1315, ambos produzidos pela Hewlett Packard. ...
http://forum.abril.com.br/info/topicos.php?area=188

IDG Now! - Internet
Datanorth - Assistência Técnica Autorizada HP em São Paulo. Datanorth Informática: assistência ... Multifuncional CX7700 Epson · Em 10x de R$94,90 s/juros ...
http://idgnow.uol.com.br/internet


Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Assistência Técnica Autorizada
rhandler
4Relatórios sobre a Gestão da Marca do Provedor de Serviços Autorizados e do Sistema
Silvia Borges


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
authorized service provider branding
Assistência Técnica Autorizada


Explanation:
Sim, a expressão pode ser decomposta em "authorized service provider" (assistência técnica autorizada, ou prestador de serviços de manutenção autorizado) e "branding and systems reporting" (relatórios de marcação e sistemas, ou como vicê estiver traduzindo, pois o contexto não permite muita precisão para esta parte).

Veja estes exemplos para a primeira expressão:

.:. Universo Digital .:. Revenda Apple Fortaleza Ceará Brasil
Loja e Assistência Técnica Autorizada Apple. Revenda Gold. ... HP MULTIFUNCIONAL PHOTOSMART C3180 -Velocidade de Impressão: até 22 ppm em preto, ...
www.udigital.com.br/produtos.php?categoria=7&subcategoria=2...

INFO Online - Fórum-
Scherer - Assistência Técnica autorizada da Acer em Porto Alegre/RS ... HP Pavilion e meu Multifuncional HP PSC 1315, ambos produzidos pela Hewlett Packard. ...
http://forum.abril.com.br/info/topicos.php?area=188

IDG Now! - Internet
Datanorth - Assistência Técnica Autorizada HP em São Paulo. Datanorth Informática: assistência ... Multifuncional CX7700 Epson · Em 10x de R$94,90 s/juros ...
http://idgnow.uol.com.br/internet




rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 215
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sara Santos
4 days
  -> Obrigado, Sara.

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Authorized Service Provider Branding and System Reports
Relatórios sobre a Gestão da Marca do Provedor de Serviços Autorizados e do Sistema


Explanation:
Concordo plenamente com o rhandler sobre Assistência Técnica Autorizada ou mesmo Provedor de Serviços Autorizados. Porém, na sua frase imagino que estejam se referindo a Relatórios sobre o Sistema e também sobre a Gestão da Marca (o processo de estabelecimento da marca, que envolve marketing, comunicação, símbolo, etc.).
Minha opinião.

Example sentence(s):
  • O objetivo da gestão da marca, é conferir-lhe valor e acentuar-lhe o carácter de perenidade.

    Reference: http://www.dqa.pt/002.aspx?dqa=0:0:0:36:43:22;43:-1
Silvia Borges
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese