KudoZ home » English to Portuguese » Advertising / Public Relations

Lost Work Day Case Rates

Portuguese translation: índices de ocorrência de dias de trabalho perdidos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Lost Work Day Case Rates
Portuguese translation:índices de ocorrência de dias de trabalho perdidos
Entered by: Beta Cummins

14:40 Aug 14, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Advertising / Public Relations / company newsletter
English term or phrase: Lost Work Day Case Rates
Para ficar bonito!
Aceito sugestoes para o termo acima.
"Indices de Casos de Dias Perdidos de Trabalho"? Ugh...!

Obrigada desde ja!
Beta Cummins
United States
índices de ocorrência de dias de trabalho perdidos
Explanation:
[PDF] ÍNDICE DE QUADROS CAPÍTULO 3 - HIGIENE E SEGURANÇA Quadro 19 ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Quadro 19: Número de acidentes de trabalho e de dias de trabalho perdidos com baixa, por género. Quadro 20: Número de casos de incapacidade declarados ...
www.turismodeportugal.pt/.../BS Cap 3 Higiene e segurança -

[PPT] Diapositivo 1 - [ Translate this page ]
File Format: Microsoft Powerpoint - View as HTML
Média: 23.8 dias de trabalho perdidos por acidente .... INDICE DE FREQUÊNCIA (IF ). Número de acidentes com baixa por milhão de horas-homem Trabalhadas ...
www.esac.pt/rnabais/H&S/AULAS&H_REGINA1.ppt

Trata Brasil Saneamento EducaçãO Trabalho Turismo - [ Translate this page ]
Neste caso as chances de aumento de dias perdidos de trabalho, .... piora de 15,8% nas chances de ocorrência de dias perdidos em atividades habituais quando ...
www.slideshare.net/.../trata-brasil-saneamento-educao-traba...

--------------------------------------------------
Note added at 51 mins (2010-08-14 15:31:37 GMT)
--------------------------------------------------

Trata Brasil Saneamento EducaçãO Trabalho Turismo - [ Translate this page ]
Abordaremos os dias de aula e de trabalho perdidos pelas pessoas em função ..... de 6,87% nas chances de ocorrência de dias perdidos em atividades habituais ...
www.slideshare.net/.../trata-brasil-saneamento-educao-traba...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Merci, madam Curtis!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1índices de ocorrência de dias de trabalho perdidosMarlene Curtis
4Indices de casos relacionados à perda de dias de trabalho
Mary Palmer
4índice de dias de trabalho perdidos, número de dias de trabalho perdidos
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


48 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lost work day case rates
índice de dias de trabalho perdidos, número de dias de trabalho perdidos


Explanation:
Não sei se fica bonito, mas pelo menos é uma tentativa de simplificar.

Espero que ajude.

Clippings - iG - Último Segundo, Economia, Esporte, TV iG, Gente e ...
Na última década, a Alcoa melhorou seus índices de segurança dez vezes, reduzindo o índice de dias de trabalho perdidos por causa de acidentes a cada 200 ...
www.allrisks.hpg.ig.com.br/clipping.html - Em cache - Similares
#
de A Barbosa-BrancoIII - 2006 - Artigos relacionados
O número de dias de trabalho perdidos foi analisado também com a média geométrica e ..... cios pelo INSS, e os dias de trabalho perdidos. O que ...
www.scielosp.org/pdf/rsp/v40n6/07.pdf
#
Revista de Saúde Pública - Occupational accidents: social ...
de VS Santana - 2006 - Citado por 3 - Artigos relacionados
Para a estimativa de custos foram considerados os benefícios relacionados com acidentes ou doenças ocupacionais, e para dias de trabalho perdidos, apenas os ...
www.scielo.br/scielo.php?pid=S0034...script... - Em cache - Similares
#
LILACS-Acidentes de trabalho: custos previdenciários e dias de ...
de VS Santana - 2006 - Citado por 26 - Artigos relacionados
Título: Acidentes de trabalho: custos previdenciários e dias de trabalho perdidos / Occupational accidents: social insurance costs and work days lost ...
bases.bireme.br/.../online/?... - Em cache - Similares
# [DOC]
Indicadores de acidentes do trabalho e atividades econômi - Modelo ...
Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
de MC de Castro - Citado por 1 - Artigos relacionados
A NBR 14.280/99, determina que cada ocorrência de morte ou incapacidade permanente total seja computada como equivalente a 6.000 dias de trabalho perdidos. ...
www.segurancaetrabalho.com.br/.../indicadores-de-acidentes-... - Similares

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 68

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
lost work day case rates
índices de ocorrência de dias de trabalho perdidos


Explanation:
[PDF] ÍNDICE DE QUADROS CAPÍTULO 3 - HIGIENE E SEGURANÇA Quadro 19 ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Quadro 19: Número de acidentes de trabalho e de dias de trabalho perdidos com baixa, por género. Quadro 20: Número de casos de incapacidade declarados ...
www.turismodeportugal.pt/.../BS Cap 3 Higiene e segurança -

[PPT] Diapositivo 1 - [ Translate this page ]
File Format: Microsoft Powerpoint - View as HTML
Média: 23.8 dias de trabalho perdidos por acidente .... INDICE DE FREQUÊNCIA (IF ). Número de acidentes com baixa por milhão de horas-homem Trabalhadas ...
www.esac.pt/rnabais/H&S/AULAS&H_REGINA1.ppt

Trata Brasil Saneamento EducaçãO Trabalho Turismo - [ Translate this page ]
Neste caso as chances de aumento de dias perdidos de trabalho, .... piora de 15,8% nas chances de ocorrência de dias perdidos em atividades habituais quando ...
www.slideshare.net/.../trata-brasil-saneamento-educao-traba...

--------------------------------------------------
Note added at 51 mins (2010-08-14 15:31:37 GMT)
--------------------------------------------------

Trata Brasil Saneamento EducaçãO Trabalho Turismo - [ Translate this page ]
Abordaremos os dias de aula e de trabalho perdidos pelas pessoas em função ..... de 6,87% nas chances de ocorrência de dias perdidos em atividades habituais ...
www.slideshare.net/.../trata-brasil-saneamento-educao-traba...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 424
Grading comment
Merci, madam Curtis!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Honma
1 hr
  -> Grata!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lost work day case rates
Indices de casos relacionados à perda de dias de trabalho


Explanation:
Minha sugestão :)

Ou poderia usar sua própria sugestão mas mudando a frase um pouco:

"Indices de Casos de Dias de Trabalho Perdidos"


Espero que ajude!


E o nenê já nasceu?? Se positivo, vc já está de volta ao trabalho tão cedo??? LOL.




Uma das principais causas para a perda de dias de trabalho. ... Perda com acidentes e doenças relacionadas ao Trabalho equivale até 4% do Produto Interno ...

www.saude.df.gov.br/sites/100/163/00006126.ppt

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q= perda de dias de traba...

--------------------------------------------------
Note added at 1 day13 hrs (2010-08-16 04:31:44 GMT)
--------------------------------------------------

Que bom Beta!! Fico feliz em saber que finalmente o nenê já nasceu! Foi menino ou menina? Sei como é o negócio do cansaço...já passei por tudo isso (e não quero passar de novo! rsrs). Depois coloca umas fotos do nenê no Facebook! Tentarei não desaparecer...estou descansando por um tempo. Tenho trabalhado muito com traduções ultimamente e agora eu vou "take a break" porque ninguém é de ferro né? :) Beijos e congratulations!! :)

--------------------------------------------------
Note added at 1 day20 hrs (2010-08-16 11:12:09 GMT)
--------------------------------------------------

Oi Beta! Que bom q lembrou q eu tava lá! Entrei no Facebook e vi as fotos do nenê! Ele é a coisa mais fôfa do mundo!! Adorei! Parabéns e que Deus abençõe vc e sua família! Agora tenta deixar o trabalho de lado um pouco e vá curtir seu filhinho!! rsrs. Um beijo e congratulations!! :)

Mary Palmer
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: Ola, Mary! Nasceu, sim! Na segunda-feira, dia... 9 de agosto. Estou taaaaaaao feliz e... cansada, hahaha. Resolvi quebrar o galho de um cliente muito bom, coisa pouca, mas esta demorando 3 x o tempo normal, voce ja faz uma ideia de o por que : ) Um grande abraco e nao desapareca!

Asker: Mary, tb. eu estou la no Facebook. Te procuro como Mary Palmer, mesmo? E menino!!!!!!!!! Agora temos um casal de filhos;) Falamos mais no FB. Um abraco!