KudoZ home » English to Portuguese » Aerospace / Aviation / Space

spring hangers

Portuguese translation: suporte de mola


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:spring hangers
Portuguese translation:suporte de mola
Entered by: Susana Morais

17:37 Jul 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Aerospace / Aviation / Space
English term or phrase: spring hangers
seems lika a support of some kind. Relating to valves.
Andre Nogueira
Brazil
suporte de mola
Explanation:
IATE

--------------------------------------------------
Note added at 31 mins (2008-07-08 18:09:11 GMT)
--------------------------------------------------

Ver também:

"Suporte de mola de carga constante. Constitui-se de uma ou mais molas helicoidais pré-comprimidas dentro de um mecanismo, acompanhado de acessórios para ..."
www.dinatecnica.com.br/portugues/grupos.php?cod=8&familia=2 - 13k –

"ESTRUTURA DE SUPORTE DE MOLA PARA COMPRESSOR ALTERNADO". Trata-se de uma estrutura de suporte de mola (100) para compressor alternativo tendo uma unidade ..."
www.patentesonline.com.br/estrutura-de-suporte-de-mola-para... - 15k -


Espero que ajude:)
Selected response from:

Susana Morais
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1suporte de mola
Susana Morais
4 +1compressores de mola
Marcos Antonio
4suspensão/suspensores de/com mola
Lúcia Leitão


  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
suporte de mola


Explanation:
IATE

--------------------------------------------------
Note added at 31 mins (2008-07-08 18:09:11 GMT)
--------------------------------------------------

Ver também:

"Suporte de mola de carga constante. Constitui-se de uma ou mais molas helicoidais pré-comprimidas dentro de um mecanismo, acompanhado de acessórios para ..."
www.dinatecnica.com.br/portugues/grupos.php?cod=8&familia=2 - 13k –

"ESTRUTURA DE SUPORTE DE MOLA PARA COMPRESSOR ALTERNADO". Trata-se de uma estrutura de suporte de mola (100) para compressor alternativo tendo uma unidade ..."
www.patentesonline.com.br/estrutura-de-suporte-de-mola-para... - 15k -


Espero que ajude:)

Susana Morais
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  JoaoMoreira
4 days
  -> Obrigada, Joao!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
compressores de mola


Explanation:
Opção.

No site a seguir há uma foto de um "spring hanger"

- Product information for Spring Hangers from ANDRE HVAC INTERNATIONAL INC. Source what you need here!
usha57.trustpass.alibaba.com/product/11697045/Spring_Hangers.html - 26k

- Hangers for slipper springs and double eye springs.
www.truckspring.com/hangers_555.html - 59k

-

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
17 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
suspensão/suspensores de/com mola


Explanation:
Building and public works [COM] Full entry
EN spring hanger
PT suspensão de mola

Fonte: IATE

Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4