KudoZ home » English to Portuguese » Aerospace / Aviation / Space

flight-specific mail sortation system

Portuguese translation: sistema de triagem de correspondência específico de vôos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flight-specific mail sortation system
Portuguese translation:sistema de triagem de correspondência específico de vôos
Entered by: Dulce Cattunda

19:46 Dec 1, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Aerospace / Aviation / Space
English term or phrase: flight-specific mail sortation system
aeroporto específico para transporte de cargas
Dulce Cattunda
Brazil
sistema de triagem de correspondência específico de vôos
Explanation:


Diria assim...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3sistema de triagem de correspondência específico de vôosMarlene Curtis
4sistema de separação de correspondência por vôo (específico).
rlevins
3Sistema de separação de correspondência específico de vôos
Ivan Rocha, CT


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
sistema de triagem de correspondência específico de vôos


Explanation:


Diria assim...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 138
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada, Marlene!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tfaulkner
5 mins
  -> Thanks!

agree  Jose Mariano
48 mins
  -> Grata!

agree  Teresa Martins
1 hr
  -> Grata!

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Sistema de separação de correspondência específico de vôos


Explanation:
...

Ivan Rocha, CT
Canada
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Ivan!


1 day 2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema de separação de correspondência por vôo (específico).


Explanation:
Sugestão, pois acredito que se trate de um sistema que separa a correspondência diretamente por vôos específicos (de acordo com o destino ou procedência), não um sistema específico de vôos.

rlevins
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese