KudoZ home » English to Portuguese » Aerospace / Aviation / Space

Lease Assignment and Assumption Agreement

Portuguese translation: Contrato de Arrendamento e de Assunção (de aeronave)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Lease Assignment and Assumption Agreement
Portuguese translation:Contrato de Arrendamento e de Assunção (de aeronave)
Entered by: Dulce Cattunda

20:55 Dec 12, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Aerospace / Aviation / Space
English term or phrase: Lease Assignment and Assumption Agreement
referente a um Contrato de Arrendamento de Aeronave

Obrigada antecipadamente!!!!!!!!!!!!
Dulce Cattunda
Brazil
Contrato de Arrendamento e de Assunção (de aeronave)
Explanation:
... objeto de Cessão, Assunção e Alteração de Contrato de Arrendamento de Aeronave “Aircraft Lease Assignment, Assumption And Amendment Agreement”, ...
tam.riweb.com.br/tam/show.aspx?id_canal=1475&id... - Em cache
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Contrato de Arrendamento e de Assunção (de aeronave)
Salvador Scofano and Gry Midttun
5Acordo de transferência de direitos/adjudicação e propriedade OU posse sobre a aeronaveMarlene Curtis
4licença de aluguer e acordo de transmissão de responsabilidadeLeonor Machado


Discussion entries: 1





  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
lease assignment and assumption agreement
Contrato de Arrendamento e de Assunção (de aeronave)


Explanation:
... objeto de Cessão, Assunção e Alteração de Contrato de Arrendamento de Aeronave “Aircraft Lease Assignment, Assumption And Amendment Agreement”, ...
tam.riweb.com.br/tam/show.aspx?id_canal=1475&id... - Em cache

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 103
Notes to answerer
Asker: assim simples? oba! Obrigada!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tfaulkner
11 mins
  -> Obrigado!

37 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
lease assignment and assumption agreement
Acordo de transferência de direitos/adjudicação e propriedade OU posse sobre a aeronave


Explanation:
Assignment = cessão de direitos/adjudicação

assumption = posse, propriedade


General « Identidadeliteraria's Blog - 3 visits - Nov 28 - [ Translate this page ]
5 out. 2010 ... Locação, arrendamento, leasing 274 - Freehold, feehold, leasehold 275 .... Affidavit – declaração juramentada ... aircraft – aeronave .... Assignment – cessão, cessão de direitos, trasnferência, contrato de cessão. ...
Assignment – cessão, cessão de direitos, trasnferência, contrato de cessão.
http://identidadeliteraria.wordpress.com/2010/10/05/general/

Search Results
CESSÃO DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO - Busca - Jusbrasil Jurisprudência - [ Translate this page ]
Ementa: Contrato de cessão de arrendamento de aeronave Competência Inaplicável cláusula de eleição do contrato... e cessionária,firmada na cessão do ...
www.jusbrasil.com.br/busca?...CONTRATO...ARRENDAMENTO.

ART. 121 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO - Busca - Jusbrasil Legislação - [ Translate this page ]
O contrato que objetive a transferência da propriedade de aeronave. ...
www.jusbrasil.com.br/legislacao/busca?q=ART. 121 DO...

Acordo de transferência de direitos e propriedade sobre a aeronave

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-12-12 21:58:48 GMT)
--------------------------------------------------

ACORDO DE TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS E POSSE DA AERONAVE

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 138
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Marlene!


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lease assignment and assumption agreement
licença de aluguer e acordo de transmissão de responsabilidade


Explanation:
http://www.articlesbase.com/law-articles/keys-to-drafting-an...

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 35
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Leonor!