KudoZ home » English to Portuguese » Aerospace / Aviation / Space

Flt Ops Efficiency

Portuguese translation: Eficiência das operações aéreas/de voo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Flt Ops Efficiency
Portuguese translation:Eficiência das operações aéreas/de voo
Entered by: Ivanete Martins Mastroberardino

14:25 Aug 28, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Aerospace / Aviation / Space
English term or phrase: Flt Ops Efficiency
PBN Roadmap
Air Traffic Management
*Flt Ops Efficiency*
New!
ICAO Approved Third Party Procedure Design
Electric Green Taxi System

Obrigada pela ajuda!
Ivanete Martins Mastroberardino
Eficiência das operações aéreas/de voo
Explanation:
Tanto 'aéreas' quanto 'de voo' aparecem com frequência.
Selected response from:

Eduardo Gomes
Brazil
Grading comment
Muito obrigada, Eduardo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1eficiência das operações de voo
Ligia Dias Costa
4 +1Eficiência das operações aéreas/de voo
Eduardo Gomes


  

Answers


29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
flt ops efficiency
Eficiência das operações aéreas/de voo


Explanation:
Tanto 'aéreas' quanto 'de voo' aparecem com frequência.

Eduardo Gomes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muito obrigada, Eduardo!
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada, Eduardo!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas: Só não entendi por que sua reposta com 29 minutos não foi a eleita.
3 hrs
  -> Valeu, Mário! Sei lá eu também... :)

53 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
flt ops efficiency
eficiência das operações de voo


Explanation:
Veja o site do INAC
http://www.inac.pt/vPT/PessoalAeronautico/Licencas/OOV/Pagin...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2014-08-28 16:07:01 GMT)
--------------------------------------------------

Trabalhei uns anos numa companhia aérea. Quando precisar, é só dizer ;)

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2014-08-28 16:12:35 GMT)
--------------------------------------------------

;)

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Notes to answerer
Asker: Claro! Elementar minha cara Ligia!! Eureka! Flt = flight (nada como alguém de fora para acender a "luz"). Obrigada!

Asker: Muito obrigada! Vou aceita sua ajuda, sim!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia Marques
9 mins
  -> Obrigada!