KudoZ home » English to Portuguese » Aerospace / Aviation / Space

cam shaft and rockers

Portuguese translation: eixo comando de válvulas e balancins


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cam shaft and rockers
Portuguese translation:eixo comando de válvulas e balancins
Entered by: Flavio Steffen

11:05 Dec 5, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Aerospace / Aviation / Space
English term or phrase: cam shaft and rockers
peças de avião. Alguma ajuda please!!!
Isabel Pinto
eixo comando de válvulas e balancins
Explanation:
PessoALL:
Eu pisei na bola na outra sugestão e somente percebi agora. Eu devia ter percebido de início e penitencio-me.
O correto para cam shaft é 'eixo comando de válvulas' e 'rockers' é mesmo balancins.
Selected response from:

Flavio Steffen
Brazil
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5eixo comando de válvulas e balancins
Flavio Steffen
5 -1veio de excêntricos e balanceiros
João Roque Dias


  

Answers


1 day3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
veio de excêntricos e balanceiros


Explanation:
PT-PT.

João Roque Dias
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 76

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Flavio Steffen: Como a Isabel mora no Brasil, sua sugestão não é válida para cá. Veja minha nova sugestão.
3 hrs
  -> Obviamente. Para dissipar quaisquer dúvidas, indiquei claramente "PT-PT". Mas, com o seu desacordo, espero qualquer correcção à minha contribuição.

1 day7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
eixo comando de válvulas e balancins


Explanation:
PessoALL:
Eu pisei na bola na outra sugestão e somente percebi agora. Eu devia ter percebido de início e penitencio-me.
O correto para cam shaft é 'eixo comando de válvulas' e 'rockers' é mesmo balancins.

Flavio Steffen
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
obrigada