KudoZ home » English to Portuguese » Agriculture

because of differences in silicon uptake by the roots

Portuguese translation: devido às diferenças de absorção de silício/silicone pelas raízes


14:05 Nov 10, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Agriculture / fisiologia
English term or phrase: because of differences in silicon uptake by the roots
research institute for bioresources, Okayama University, Chuo 2-20-1, Kurashiki 710-046.

por causa de diferenças em "puxar" silicio pelas raízes
driverginassi
Portuguese translation:devido às diferenças de absorção de silício/silicone pelas raízes
Explanation:
espero que ajude:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5por causa de diferenças em absorção de silício pelas raízes
Joon Oh
3 +2devido às diferenças na captação de silício pelas raízes
Lee Oliveira
4 +1devido às diferenças de absorção de silício/silicone pelas raízes
Mariana Moreira


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
devido às diferenças de absorção de silício/silicone pelas raízes


Explanation:
espero que ajude:)

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela resposta. Ajudou sim.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Paulo Lopes: correto, só que sem o "silicone": ...absorção de silício pelas raízes
22 mins
  -> Paulo, obrigada

agree  Humberto Ribas
1 hr
  -> Humbert, obrigada

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
devido às diferenças na captação de silício pelas raízes


Explanation:
sugestão.

Lee Oliveira
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
2 hrs

agree  Osmar Jardim: também concordo
9 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
por causa de diferenças em absorção de silício pelas raízes


Explanation:
de acordo com http://www.cpao.embrapa.br/Noticias/artigos/artigo1.html
uma idéia!!

Joon Oh
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese