KudoZ home » English to Portuguese » Art, Arts & Crafts, Painting

guest favour

Portuguese translation: lembranças para os convidados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:guest favour
Portuguese translation:lembranças para os convidados
Entered by: Alexandre Pereira

18:21 Nov 21, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Art, Arts & Crafts, Painting / Wedding decoration
English term or phrase: guest favour
Small object of decoration, similar to a candle holder.
Alexandre Pereira
Portugal
lembranças para os convidados
Explanation:
lembraças tipo castiçais de velas, porta-retratos, etc. com uma fitinha com o nome dos noivos e a data de casamento que se oferece a todos os convidados no fim da festa

boa sorte com o trabalho, espero ter ajudado
Selected response from:

Gilmar Fernandes
United States
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5lembranças para os convidados
Gilmar Fernandes
5Brindes/lembranças de casamentoMarlene Curtis


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
lembranças para os convidados


Explanation:
lembraças tipo castiçais de velas, porta-retratos, etc. com uma fitinha com o nome dos noivos e a data de casamento que se oferece a todos os convidados no fim da festa

boa sorte com o trabalho, espero ter ajudado

Gilmar Fernandes
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
33 mins
  -> Obrigado Ralph.

agree  Carlos Quandt: mais conhecidas no Brasil como "lembrancinhas" > http://en.wikipedia.org/wiki/Party_favor
1 hr
  -> Obrigado, Quandt....bom FDS!

agree  Laís Dalsoquio: exatamente como o quandt disse, "lembrançinhas" aqui no Brasil.
4 hrs
  -> Obrigado, Laís.....bom FDS!

agree  Artur Jorge Martins
4 hrs
  -> Obrigado, A.J.......bom FDS!

agree  Isabel Maria Almeida
19 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Brindes/lembranças de casamento


Explanation:
Ver

http://onossocasamento.pt/artigos/brindes-e-lembrancas-para-...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 136