KudoZ home » English to Portuguese » Art, Arts & Crafts, Painting

Private view

Portuguese translation: apresentação privada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Private view
Portuguese translation:apresentação privada

20:29 Dec 19, 2010
    The asker opted for community grading. The question was closed on 2010-12-23 00:54:09 based on peer agreement (or, if there were too few peer comments, asker preference.)


English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Art, Arts & Crafts, Painting
English term or phrase: Private view
Sei o que significa a expressão, mas não encontro um equivalente adequado.
Obrigada.
xxxanaberbec
Portugal
apresentação privada
Explanation:
Palais de Tokyo - Wikipédia, a enciclopédia livre - [ Translate this page ]
Na década de 1950, a ala leste foiobjecto de trabalhos importantes que .... à moda, à apresentação de coleções públicas ou privadas de arte contemporâneas, ...
pt.wikipedia.org/wiki/Palais_de_Tokyo
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5vernissage OU pré-estreia (em Pt-Pt usa-se mais o primeiro)Leonor Machado
4apresentação privadaMarlene Curtis
4exibição privadaFernando Okabe Biazibeti
3observação privada/consulta privada
Marta Caldeira


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
private view
observação privada/consulta privada


Explanation:
Sug.

--------------------------------------------------
Note added at 13 mins (2010-12-19 20:42:50 GMT)
--------------------------------------------------

Sem mais contexto, não é fácil.

Marta Caldeira
Works in field
Native speaker of: Portuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
private view
exibição privada


Explanation:
Que tal essa?

Fernando Okabe Biazibeti
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
private view
apresentação privada


Explanation:
Palais de Tokyo - Wikipédia, a enciclopédia livre - [ Translate this page ]
Na década de 1950, a ala leste foiobjecto de trabalhos importantes que .... à moda, à apresentação de coleções públicas ou privadas de arte contemporâneas, ...
pt.wikipedia.org/wiki/Palais_de_Tokyo

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 136
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
private view
vernissage OU pré-estreia (em Pt-Pt usa-se mais o primeiro)


Explanation:
Vernissage é um termo em francês que significa envernizamento, normalmente utilizado para designar a pré-estréia de uma mostra privada que precede a abertura de uma exibição, geralmente de obras de arte.

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24