KudoZ home » English to Portuguese » Art/Literary

I started out this life with nothing but his love.

Portuguese translation: Quando comecei nesta vida, tudo que tinha era o amor dela.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:I started out this life with nothing but his love.
Portuguese translation:Quando comecei nesta vida, tudo que tinha era o amor dela.
Entered by: Antonio Costa

15:04 Mar 24, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Art/Literary
English term or phrase: I started out this life with nothing but his love.
de um romance
valeria
Quando comecei nesta vida, tudo que tinha era o amor dela.
Explanation:
Sugestão
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Iniciei esta vida apenas com o seu amor.Mafalda d'Orey de Faria
5 +1Quando comecei nesta vida, tudo que tinha era o amor dela.Antonio Costa
5 +1Comecei a viver somente por causa do amor dele.
Rafa Lombardino
4comecei esta vida só com o amor dele/a minha vida dependia totalmente do amor dele
Fiona N�voa
4Eu comecei esta vida com nada além do amor dele.Marianac


Discussion entries: 1





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Iniciei esta vida apenas com o seu amor.


Explanation:
Esta é uma versão.
Pode-se escrever a mesma coisa de mil e uma maneiras.
Por exemplo:
'Quando me lancei nesta vida só tinha o amor dele'
'Comecei esta vida só com o seu amor' e mais, mais, mais....
Espero que ajude

Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 468

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernanda Barao: eu faria uma mistura dos seus dois outros exemplos: «Quando comecei esta vida só tinha o amor dele.»
1 hr

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Eu comecei esta vida com nada além do amor dele.


Explanation:
Fui bastante literal. Pode ser que o estilo não se encaixe com o resto do texto. Fica difícil só com uma frase. Mas espero que ajude.

Marianac

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comecei esta vida só com o amor dele/a minha vida dependia totalmente do amor dele


Explanation:
Good luck!

Fiona N�voa
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 242

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Comecei a viver somente por causa do amor dele.


Explanation:
ou

Minha vida começou quando tive o amor dele.

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jeovane Cazer: Perfeito rafaela:)
26 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Quando comecei nesta vida, tudo que tinha era o amor dela.


Explanation:
Sugestão

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxCarolina B: amor DELE, não?
30 mins
  -> Tem razão Carolina. Me esquecí do meu "lado mulher".