KudoZ home » English to Portuguese » Automation & Robotics

error resetting

Portuguese translation: cancelamento de erro(s)


10:44 Dec 27, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automation & Robotics / User guide - safety instructions
English term or phrase: error resetting
"The error resetting method is described for a better understanding for the operator who uses the XXX for the first time."
paula ribeiro
Portuguese translation:cancelamento de erro(s)
Explanation:
Entendo aqui que seja o método de cancelamento de erro(s).

#
Cancelamento de erros de vídeo. O descodificador permite utilizar alguns métodos de cancelamento de ... Figura 16 – Janela para o cancelamento de erros ...
virtual.inesc.pt/CGME99/actas/b1/sec7.html - Em cache
#
[DOC]
Ambiente de Simulação para Sistemas de Comunicação de Imagem
Formato do arquivo: Microsoft Word - Visualização rápida
de P Fernandes - Artigos relacionados
Cancelamento de Erros. O sistema de telecópia é robusto a erros no sentido de que permite a recuperação .... Figura 16 – Janela para o cancelamento de erros ...
www.img.lx.it.pt/~fp/artigos/CGME99.doc - Similares
#
[PDF]
MÉTODO DE CANCELAMENTO DE ERROS NA AVALIAÇÃO DE IMPACTOS ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
cancelamento de erros, que as diferenças entre simulação e controle (i.e., ... cancelamento de erros. O trabalho está organizado da seguinte maneira. ...
ftp://ftp.cptec.inpe.br/sic/TRABALHOS IIISIC/trabalhos/R0266...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1(método de) correção de erroMarlene Curtis
4cancelamento de erro(s)
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cancelamento de erro(s)


Explanation:
Entendo aqui que seja o método de cancelamento de erro(s).

#
Cancelamento de erros de vídeo. O descodificador permite utilizar alguns métodos de cancelamento de ... Figura 16 – Janela para o cancelamento de erros ...
virtual.inesc.pt/CGME99/actas/b1/sec7.html - Em cache
#
[DOC]
Ambiente de Simulação para Sistemas de Comunicação de Imagem
Formato do arquivo: Microsoft Word - Visualização rápida
de P Fernandes - Artigos relacionados
Cancelamento de Erros. O sistema de telecópia é robusto a erros no sentido de que permite a recuperação .... Figura 16 – Janela para o cancelamento de erros ...
www.img.lx.it.pt/~fp/artigos/CGME99.doc - Similares
#
[PDF]
MÉTODO DE CANCELAMENTO DE ERROS NA AVALIAÇÃO DE IMPACTOS ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
cancelamento de erros, que as diferenças entre simulação e controle (i.e., ... cancelamento de erros. O trabalho está organizado da seguinte maneira. ...
ftp://ftp.cptec.inpe.br/sic/TRABALHOS IIISIC/trabalhos/R0266...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 97
Grading comment
Thank you!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
(método de) correção de erro


Explanation:

Image forming apparatus and error resetting method
A main CPU causes a sheet jam indicator in a status display portion to blink when a sensor unit detects a sheet jam, produces a correct action sound when a cover related to the jam cleaning process is opened, and produces an error sound when a cover unrelated to the jam cleaning process is opened.

http://www.freepatentsonline.com/y2004/0022548.html

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 30

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Leonor Machado
2 hrs
  -> Grata!