KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

back-up ring

Portuguese translation: arruela de encosto


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:back-up ring
Portuguese translation:arruela de encosto
Entered by: rhandler

14:20 Apr 3, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: back-up ring
Trata-se de uma lista de peças automotivas:

companion flange/transfer driven gear
transfer housing/transfer spacer
35 mm Thrust Shim Selection
back-up ring
locknut
soft jaws
Humberto Ribas
Brazil
arruela de encosto
Explanation:
É como se diz no Brasil, veja:

Untitled Document
Descrição: ARRUELA, de encosto do motor, metalica, para veiculo Ranger XL, 2.5, 4 x 2, motor Maxion, diesel, ano 2001, marca Ford. ...
www.comprasnet.ba.gov.br/consultacatalogo/detalhes_item.asp...

Sysbweb - Biblioteca on-line
Resultado da busca por "ARRUELA DE ENCOSTO"/ASSUNTO ... [ARRUELA DE ENCOSTO] [BUCHA(COMPONENTE MECÂNICO)] [LUVA DE ACOPLAMENT(EIXO)] ...
www.inmetro.gov.br/.../sysbweb.exe/busca_html?alias=sysbibl...

DPKNet
ARRUELA DE ENCOSTO. METAL LEVE. Cód. Fábrica: AE006J0075. DPK: 37744. Qtd. Min.: 1. CONSULTE ... ARRUELA DE ENCOSTO. METAL LEVE. Cód. Fábrica: AE006JSTD ...
www.dpk.com.br/template.aspx?codfabricante=0&codgrupo=19&co...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado, Ralph
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2arruela de encostorhandler
4anilha de encostoMafalda d'Orey de Faria


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
anilha de encosto


Explanation:
Em Portugal é assim


    Dicionário da Indústria Automóvel
Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
arruela de encosto


Explanation:
É como se diz no Brasil, veja:

Untitled Document
Descrição: ARRUELA, de encosto do motor, metalica, para veiculo Ranger XL, 2.5, 4 x 2, motor Maxion, diesel, ano 2001, marca Ford. ...
www.comprasnet.ba.gov.br/consultacatalogo/detalhes_item.asp...

Sysbweb - Biblioteca on-line
Resultado da busca por "ARRUELA DE ENCOSTO"/ASSUNTO ... [ARRUELA DE ENCOSTO] [BUCHA(COMPONENTE MECÂNICO)] [LUVA DE ACOPLAMENT(EIXO)] ...
www.inmetro.gov.br/.../sysbweb.exe/busca_html?alias=sysbibl...

DPKNet
ARRUELA DE ENCOSTO. METAL LEVE. Cód. Fábrica: AE006J0075. DPK: 37744. Qtd. Min.: 1. CONSULTE ... ARRUELA DE ENCOSTO. METAL LEVE. Cód. Fábrica: AE006JSTD ...
www.dpk.com.br/template.aspx?codfabricante=0&codgrupo=19&co...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 135
Grading comment
Obrigado, Ralph

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Illa Karina Rocha
30 mins
  -> Obrigado, Illa Karina!

agree  Andrea Munhoz
1 hr
  -> Obrigado, Andrea!