KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Snubbing plate

Portuguese translation: placa amortecedora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Snubbing plate
Portuguese translation:placa amortecedora
Entered by: Ligia Dias Costa

13:23 Nov 5, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: Snubbing plate
É uma peça de coluna de direção.
Marcus Lima
placa amortecedora
Explanation:
veja estes resultados do IATE
http://iate.europa.eu/iatediff/SearchByQuery.do;jsessionid=9...

Snub - amortecer
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5placa amortecedora
Ligia Dias Costa
4disco/prato de retenção ou amortecimento.
Marcos Antonio
4placa de retençãoMarlene Curtis


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
snubbing plate
placa amortecedora


Explanation:
veja estes resultados do IATE
http://iate.europa.eu/iatediff/SearchByQuery.do;jsessionid=9...

Snub - amortecer

Ligia Dias Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 23

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
15 mins
  -> Obrigada, Ralph, outra vez!

agree  Sidra
23 mins
  -> Obrigada, Layla

agree  Isabel Maria Almeida
25 mins
  -> Obrigada, Isabel

agree  Patrícia Gomes
59 mins
  -> Obrigada, Patrícia

agree  Artur Jorge Martins
4 days
  -> Obrigada, Artur

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
snubbing plate
placa de retenção


Explanation:
snubbing = retenção, amarra

PLACA DE RETENÇÃO PARA HUMANOS EM VEÍCULOS - Patente PI0401591-6 ... - [ Translate this page ]"PLACA DE RETENÇÃO PARA HUMANOS EM VEÍCULOS". Composto de correias que envolve os ombros ea cintura de uma criança presa através de costuras, juntamente a ...
www.patentesonline.com.br/placa-de-retencao-para-humanos-em... - 12k - Cached - Similar pages
retencao constituida - Patentes sobre retencao constituida ... - [ Translate this page ]A presente invenção refere-se a uma placa de retenção (4) para um ... Os mordentes de retenção (15) da placa de retenção (4) formam um mancal solto, ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesquisa=ret... - 19k -

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 435

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
snubbing plate
disco/prato de retenção ou amortecimento.


Explanation:
Sug.


snubbing unid = unidade de retenção ( IATE)
emergency snubbing device - dispositivo amortecedor de emergência (IATE).

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 205