KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

powered seat

Portuguese translation: banco eléctrico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:powered seat
Portuguese translation:banco eléctrico
Entered by: Soraia Martins

16:09 Nov 26, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Automobile
English term or phrase: powered seat
«Even the lumbar support can be adjusted. And with the option of powered seats, the process becomes effortless.»

I understand the meaning, I just don't know how to put in Portuguese.

Eur. PT please.
Thank you!
Soraia Martins
Portugal
banco eléctrico
Explanation:
Localização: Lisboa, Portugal. Posts: 12471. Por Defeito ... de escape e no ar agressivo que demonstra, banco electrico ajustado como uma luva ( muito bom ...
forum.autohoje.com/showthread.php?t=49496

Nacional, ou seja, vendido novo em Portugal por uma concessão oficial e legal da ... Extras AirBag Condutor, AirBags Laterais, Banco Eléctrico, Comando de ...
autosport.aeiou.pt/gen.pl?op_type_a=profissionais&p=classif&op_year_a=1995

Veiculo em muito bom estado, modelo de 2003 com o restyling. .... Bi-xenon, sensores de estacionamento, telemovel, banco electrico com memoria, ...
www.vcportugal.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=3291
Selected response from:

Carlos Quandt
Brazil
Grading comment
Obrigada pela ajuda, quandt :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3assento motorizado
Gilmar Fernandes
4 +1banco/assento com comando elétrico
Marcos Antonio
4 +1banco eléctrico
Carlos Quandt
4assentos/bancos elétrico-ajustáveis
Paula Vaz-Carreiro
3 +1ajuste eléctrico (dos bancos)
Ana Rita Simões
3banco/assento com regulação eléctrica
Maria Folque


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
assento motorizado


Explanation:
http://www.patentesonline.com.br/assento-de-veiculo-motoriza...

Gilmar Fernandes
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
4 mins
  -> Thanks Marlene.

agree  Ivan Nieves
5 mins
  -> Thanks Covelas.

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado Ralph.

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
banco eléctrico


Explanation:
Localização: Lisboa, Portugal. Posts: 12471. Por Defeito ... de escape e no ar agressivo que demonstra, banco electrico ajustado como uma luva ( muito bom ...
forum.autohoje.com/showthread.php?t=49496

Nacional, ou seja, vendido novo em Portugal por uma concessão oficial e legal da ... Extras AirBag Condutor, AirBags Laterais, Banco Eléctrico, Comando de ...
autosport.aeiou.pt/gen.pl?op_type_a=profissionais&p=classif&op_year_a=1995

Veiculo em muito bom estado, modelo de 2003 com o restyling. .... Bi-xenon, sensores de estacionamento, telemovel, banco electrico com memoria, ...
www.vcportugal.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=3291

Carlos Quandt
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigada pela ajuda, quandt :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs

10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
ajuste eléctrico (dos bancos)


Explanation:
Colocaria assim: "com a opção de ajuste eléctrico (dos bancos), ..."

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2008-11-26 16:25:09 GMT)
--------------------------------------------------

Banco multicontornos para o condutor - Com ajuste eléctrico em 8 vias, incluindo altura, inclinação e reclinação e mais 4 ajustes lombares independentes.
http://www.opel.pt/action/go?page=vectra_equipment&cntryCd=P...

Apoio lombar para condutor e passageiro da frente, de ajuste eléctrico ....
www.bmw.pt/pt/pt/_common/shared/pdf/e71_catalogue_10_2008.p...


Ana Rita Simões
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
2 mins
  -> Obrigada, Ligia!

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
banco/assento com comando elétrico


Explanation:
Sug.


- Movimentação de subida e descida do Assento, Encosto, e Perneiras, acionados por comandos elétricos localizados no pedal anatômico. ...
www.sintech.com.br/index.php?option=com_content&view=articl... - 16k -

- Os controles são bem ergonômicos, a começar pelo comando elétricos dos bancos, ... da Mercedes (com o desenho de encosto e assento posicionados na porta). ...
www2.uol.com.br/interpressmotor/reportagem/item22706.shl - 32k -

-

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 205

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mafalda d'Orey de Faria: Não esquecer o 'c' em el
49 mins

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
assentos/bancos elétrico-ajustáveis


Explanation:
Outra suggestão que me soa bem para PT-PT.
HTH


Wesner Automobile GmbH
... levantador elétrico de janela, tipo de teto: teto corrediço, bancos dianteiros elétrico-ajustáveis, braço do centro do assento, banco com aquecimento ...
www.car-copy.com/carcopy/show2.php?CSI= glntv1ce6u3s02eqcm6uol6lsm4tp..

Paula Vaz-Carreiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Ana Rita Simões: A mim não soa nada bem em PT-PT, e mesmo no Google não tem qualquer referência.
25 mins

26 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
banco/assento com regulação eléctrica


Explanation:
Pelo contexto, será uma regulação eléctrica do banco/assento do automóvel.

Espero ter ajudado!

Maria Folque
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4