KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

trap

Portuguese translation: Pressão de entrada no colector de partículas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:trap
Portuguese translation:Pressão de entrada no colector de partículas
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

09:36 Aug 20, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Software diagnost
English term or phrase: trap
Particulate trap inlet pressure
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
colector (de partículas)
Explanation:
Geralmente é feito através de um colector ou filtro parcial de partículas. Um colector de partículas é um filtro que é instalado no tubo de escape de um ...
www.epcplc.com/clients/tfl/lez/pdf/lez_leaflet_pt.pdf - Semelhante

Um coletor de partículas de diesel compacto, econômico, eficiente possui uma pluralidade de tubos ocos perfurados, sobre cada um dos quais é enrolado ...
www.patentesonline.com.br/coletor-de-particula-diesel-cartu... - Em cache
Selected response from:

Hermann
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1colector (de partículas)
Hermann
1 +3pressão de entrada do filtro de partículaxxxsilifke63


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +3
trap
pressão de entrada do filtro de partícula


Explanation:
"or" cilada de partícula

xxxsilifke63
Native speaker of: Native in TurkishTurkish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: pressão de entrada do filtro de partículaS
2 hrs
  -> thanks

agree  Teresa Borges: partículas (plural)!
2 hrs
  -> thanks

agree  Caravelle
2 days15 hrs

7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
colector (de partículas)


Explanation:
Geralmente é feito através de um colector ou filtro parcial de partículas. Um colector de partículas é um filtro que é instalado no tubo de escape de um ...
www.epcplc.com/clients/tfl/lez/pdf/lez_leaflet_pt.pdf - Semelhante

Um coletor de partículas de diesel compacto, econômico, eficiente possui uma pluralidade de tubos ocos perfurados, sobre cada um dos quais é enrolado ...
www.patentesonline.com.br/coletor-de-particula-diesel-cartu... - Em cache

Hermann
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada
Notes to answerer
Asker: Pressão de entrada no colector de partículas ;)) Muito obg++


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  cristinamarinho
1 day3 hrs
  -> Obrigado, Cristina :-)!