KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

push / PCU

Portuguese translation: rodas livres / UCP


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:push / PCU
Portuguese translation:rodas livres / UCP
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

10:06 Aug 23, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Software diagnostic
English term or phrase: push / PCU
PCU solenoid trailer 1, tag 1, or push 1
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
rodas livres / UCP
Explanation:
Novamente o trio de rodas livres:
As do atrelado, extras e extras à frente das tractoras.

O sistema analisa três categorias de eixos:
- Rodas Direccionais
- Rodas Tractoras
- Rodas Livres (ex. de Atrelado, Eixos Extras)

Agora, para o solenóide da ucp.
Selected response from:

Andre Ramos
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4rodas livres / UCP
Andre Ramos
3 +1Unidade de controlo de potênciaandreiamonteiro


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
push / pcu
Unidade de controlo de potência


Explanation:
Sugestão

andreiamonteiro
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Obrigada...o PCU era para contexto, só :))


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  cristinamarinho
6 days

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
push / pcu
rodas livres / UCP


Explanation:
Novamente o trio de rodas livres:
As do atrelado, extras e extras à frente das tractoras.

O sistema analisa três categorias de eixos:
- Rodas Direccionais
- Rodas Tractoras
- Rodas Livres (ex. de Atrelado, Eixos Extras)

Agora, para o solenóide da ucp.

Andre Ramos
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 35
Grading comment
Obrigada