KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Figures shown are with driver + 4 passengers and luggage and max. kerb weight.

Portuguese translation: os valores indicados referem-se a condutor + 4 passageiros e bagagem e massa em vazio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Figures shown are with driver + 4 passengers and luggage and max. kerb weight.
Portuguese translation:os valores indicados referem-se a condutor + 4 passageiros e bagagem e massa em vazio
Entered by: Teresa Borges

10:07 Dec 1, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Automóveis
English term or phrase: Figures shown are with driver + 4 passengers and luggage and max. kerb weight.
A dúvida é a tradução de "kerb".
Nees
os valores indicados referem-se a condutor + 4 passageiros e bagagem e massa em vazio
Explanation:
Em PT(pt) diria assim...

Domaine Transport terrestre, Technologie et réglementation technique
en Terme curb weight
Fiabilité 1 (fiabilité non vérifiée)
Date 15/10/1985

Terme kerb weight
Fiabilité 1 (fiabilité non vérifiée)
Date 15/10/1985

Curb weight = peso do veículo em ordem de marcha sem passageiros, Dicionário Técnico EN-PT, Publicações Europa-América

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2010-12-01 14:28:25 GMT)
--------------------------------------------------

Em vez de "massa em vazio" também se diz "massa sem carga".
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5tara
Nick Taylor
5veja abaixoghostwriter-BR
4 +1Peso Kerb ou peso calculado
Paulo Roberto
4os valores indicados referem-se a condutor + 4 passageiros e bagagem e massa em vazio
Teresa Borges


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
figures shown are with driver + 4 passengers and luggage and max. kerb weight.
Peso Kerb ou peso calculado


Explanation:
http://www.proz.com/kudoz/english_to_portuguese/automotive_c...

Paulo Roberto
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
26 mins
  -> Agradeço :-)

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
figures shown are with driver + 4 passengers and luggage and max. kerb weight.
veja abaixo


Explanation:
os valores mostrados incluem o condutor, 4 passageiros, a bagagem e o peso máximo do veículo em ordem de marcha

Esta definição é válida para o Brasil.

ghostwriter-BR
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 63

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
figures shown are with driver + 4 passengers and luggage and max. kerb weight.
os valores indicados referem-se a condutor + 4 passageiros e bagagem e massa em vazio


Explanation:
Em PT(pt) diria assim...

Domaine Transport terrestre, Technologie et réglementation technique
en Terme curb weight
Fiabilité 1 (fiabilité non vérifiée)
Date 15/10/1985

Terme kerb weight
Fiabilité 1 (fiabilité non vérifiée)
Date 15/10/1985

Curb weight = peso do veículo em ordem de marcha sem passageiros, Dicionário Técnico EN-PT, Publicações Europa-América

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2010-12-01 14:28:25 GMT)
--------------------------------------------------

Em vez de "massa em vazio" também se diz "massa sem carga".

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 356

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
figures shown are with driver + 4 passengers and luggage and max. kerb weight.
tara


Explanation:
tara (mais nada!) Pt Pt at least!

Nick Taylor
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 205