KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Diamond Turned alloy wheels

Portuguese translation: rodas de liga (leve) torneadas com diamante

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Diamond Turned alloy wheels
Portuguese translation:rodas de liga (leve) torneadas com diamante
Entered by: Katia V.

22:36 Oct 21, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Sport car
English term or phrase: Diamond Turned alloy wheels
Significado de "Turned" cujo contexto é uma das característica de um carro esportivo.
Katia V.
Brazil
rodas de liga (leve) torneadas com diamante
Explanation:
Diamante seria o tipo de ferramenta de corte usada no torno mecânico.

--------------------------------------------------
Note added at 46 mins (2013-10-21 23:22:53 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?a...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2013-10-21 23:38:56 GMT)
--------------------------------------------------

Dê uma olhada também em RODAS DIAMANTADAS.
Selected response from:

Joao Marcelo Trovao
Brazil
Grading comment
Thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1rodas de liga (leve) torneadas com diamante
Joao Marcelo Trovao
4 +1aros de liga leve em corte de diamante
Beatriz Godinho
4jantes de liga leve usinadas
Nick Taylor
4rodas de liga métalica torneadas como diamantes.
Francisco Jose Fernandes


Discussion entries: 2





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
diamond turned alloy wheels
rodas de liga métalica torneadas como diamantes.


Explanation:
Me arrisco com esta sugestão.

Francisco Jose Fernandes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 36

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
diamond turned alloy wheels
aros de liga leve em corte de diamante


Explanation:
Sugestão

Em PTPT utiliza-se a expressão "jantes de liga leve em corte de diamante".

Em PTBR utiliza-se a expressão "aros de liga leve em corte de diamante".


    Reference: http://acessorios.mitsubishi-motors.pt/?st=6&modelo=Outlande...
Beatriz Godinho
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 19

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
12 hrs
  -> Obrigada!

42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
diamond turned alloy wheels
rodas de liga (leve) torneadas com diamante


Explanation:
Diamante seria o tipo de ferramenta de corte usada no torno mecânico.

--------------------------------------------------
Note added at 46 mins (2013-10-21 23:22:53 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?a...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2013-10-21 23:38:56 GMT)
--------------------------------------------------

Dê uma olhada também em RODAS DIAMANTADAS.

Joao Marcelo Trovao
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52
Grading comment
Thank you!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
2 hrs

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
diamond turned alloy wheels
jantes de liga leve usinadas


Explanation:
jantes de liga leve usinadas

Nick Taylor
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 205