KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

to cultivate and nurture great people

Portuguese translation: manter e apoiar pessoas extraordinárias


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:to cultivate and nurture great people
Portuguese translation:manter e apoiar pessoas extraordinárias
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

14:37 Nov 7, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Automotive / Cars & Trucks / Marketing
English term or phrase: to cultivate and nurture great people
The ultimate goal is to create an environment to cultivate and nurture great people?

Ajuda numa frase
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
manter e apoiar pessoas extraordinárias
Explanation:
Sugestão em PT(PT)...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Muito obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2manter e apoiar pessoas extraordinárias
Teresa Borges
4estimular e desenvolver pessoas notáveis
elcioebel
4cultivar (e educar) grandes seres humanos
Salvador Scofano and Gry Midttun


Discussion entries: 1





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cultivar (e educar) grandes seres humanos


Explanation:
amazonidas.blogspot.com/.../mocajuba-71-anos-de-dona-alzira-...‎
de Carmen Américo - em 174 círculos do Google+
03/08/2011 - ... estiveres perto dela dê um grande abraço e diga q mesmo com toda as dificuldades ELA consequiu criar e educar grandes seres humanos.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 573

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
manter e apoiar pessoas extraordinárias


Explanation:
Sugestão em PT(PT)...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 356
Grading comment
Muito obrigada a todos!
Notes to answerer
Asker: é mesmo 'criar de raiz'... um novo conceito do cliente


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
27 mins
  -> Obrigada, Paulinho!

agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> Obrigada, Marlene!

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estimular e desenvolver pessoas notáveis


Explanation:
O objetivo final é criar um ambiente para estimular e desenvolver pessoas notáveis

Sugestão.

elcioebel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 27