KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

water-wading

Portuguese translation: capacidade de passagem em profundidade de água até 550 mm de altura na água,


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:water-wading
Portuguese translation:capacidade de passagem em profundidade de água até 550 mm de altura na água,
Entered by: Marlene Curtis

21:12 Nov 12, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Automotive / Cars & Trucks / Marketing
English term or phrase: water-wading
550mm water-wading takes you where you want to go
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
capacidade para enfrentar até 550 mm de água
Explanation:
A Ranger também pode enfrentar água até 80 cm de profundidade

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/chev...

ConcettoMotors: Ford mostra como será a nova picape Ranger
concettomotors.blogspot.com/.../ford-mostra-como-se...‎
Translate this page
Mar 16, 2012 - Nova Ranger tem capacidade para enfrentar até 80 cm de água. A Ford escolheu uma das maiores feiras agropecuárias sul-americanas para ..
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada a todos
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1capacidade para enfrentar até 550 mm de águaMarlene Curtis
4funciona na agua até uma profundidade de 55cm
Nick Taylor
4capacidade de vadear
Salvador Scofano and Gry Midttun
4aquaplanagem, deslisar com o carro na água da estrada
Francisco Jose Fernandes


Discussion entries: 4





  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aquaplanagem, deslisar com o carro na água da estrada


Explanation:
Acontece muito para quem não tem prática

Francisco Jose Fernandes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 36
Notes to answerer
Asker: Trata-se de uma vantagem e aquaplaning é desvantagem, não concorda comigo? Não percebo bem o que querem argumentar aqui enquanto vantagem.


31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
capacidade para enfrentar até 550 mm de água


Explanation:
A Ranger também pode enfrentar água até 80 cm de profundidade

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/chev...

ConcettoMotors: Ford mostra como será a nova picape Ranger
concettomotors.blogspot.com/.../ford-mostra-como-se...‎
Translate this page
Mar 16, 2012 - Nova Ranger tem capacidade para enfrentar até 80 cm de água. A Ford escolheu uma das maiores feiras agropecuárias sul-americanas para ..


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 435
Grading comment
Obrigada a todos
Notes to answerer
Asker: Perfeito :)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
3 hrs
  -> Obrigada Paulinho!

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
capacidade de vadear


Explanation:
pt.wikipedia.org/wiki/Contramobilidade‎
... de lobo no fosso da Fortaleza de São João Baptista na ilha Terceira, Portugal. ... veículos anfíbios ou por veículos com capacidade de vadear, depois de uma ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 573

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
funciona na agua até uma profundidade de 55cm


Explanation:
funciona na agua até uma profundidade de 55cm/anda na agua até uma profundide de 55cm sem problemas

Nick Taylor
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 205