KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Asphalt Profit Sharing and Order

Portuguese translation: Participação nos lucros e pedidos de asfalto


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Asphalt Profit Sharing and Order
Portuguese translation:Participação nos lucros e pedidos de asfalto
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

16:39 Jan 3, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Asphalt Profit Sharing and Order
Ajustes no TP, estipulados pela ECI, incluindo Asphalt Profit Sharing and Order (refinaria) versus TP baseado na Entrega (terminal).
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Participação nos lucros e pedidos de asfalto
Explanation:
Sorte,

Márcio
Selected response from:

M.Badra
Brazil
Grading comment
Tks a lot, Marcio
2002 abraços
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5participação nos lucros e pedido de asfalto
5participação nos lucros e pedido de asfalto
5participação nos lucros e pedido de asfalto
5participação nos lucros e pedido de asfalto
5participação nos lucros e pedido de asfalto
3 +1Participação nos lucros e pedidos de asfalto
M.Badra
5 -1Participação nos lucros e contração de asfaltoIlona Dako
3Participação nos lucros e pedidos de asfalto
M.Badra


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Participação nos lucros e pedidos de asfalto


Explanation:
Sorte,

Márcio

M.Badra
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 517

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Participação nos lucros e pedidos de asfalto


Explanation:
Sorte,

Márcio

M.Badra
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 517
Grading comment
Tks a lot, Marcio
2002 abraços
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
38 days

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
Participação nos lucros e contração de asfalto


Explanation:
order neste caso pode também ser traduzido como contratação caso se esteja falando de tercerização

Veja seu contexto e como se aplica melhor

--------------------------------------------------
Note added at 2002-01-04 00:53:38 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

na verdade no título deveria ter sido .. contratação como está no corpo do e-mail .... e não contração....

quem não leu o corpo do e-mail não percebeu que se tratava de um problema de digitação....

Ilona Dako
United States
PRO pts in pair: 3

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  António Ribeiro: Hi Ilona: estamos a contrair alguma coisa? Nao seria melhor contratacao? Desculpa a falta de acentos e cedilhas.
3 hrs

3 days 59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
participação nos lucros e pedido de asfalto


Explanation:
o.k.


Native speaker of:

3 days 59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
participação nos lucros e pedido de asfalto


Explanation:
o.k.


Native speaker of:

3 days 1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
participação nos lucros e pedido de asfalto


Explanation:
o.k.


Native speaker of:

3 days 1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
participação nos lucros e pedido de asfalto


Explanation:
o.k.


Native speaker of:

3 days 1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
participação nos lucros e pedido de asfalto


Explanation:
o.k.


Native speaker of: