KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Equivalent Economic Interest

Portuguese translation: Paridade - condição de câmbio ao par


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Equivalent Economic Interest
Portuguese translation:Paridade - condição de câmbio ao par
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:19 Jan 15, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / Liquidity Agreement
English term or phrase: Equivalent Economic Interest
Equivalent Economic Interest
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Paridade
Explanation:
Condição de câmbio ao par.
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Participação no Capital Total
M.Badra
5ParidadeAntonio Costa
4vantagem (lucro) econômica equivalente
José Cavalcante
4interesse econômico equivalente
P Forgas
4Taxa de juro?Luisa Almeida


Discussion entries: 1





  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Participação no Capital Total


Explanation:
Já vi economic interest com esse sentido. Agora, sem contexto, é difícil dar uma opinião mais precisa. Da próxima vez tente transcrever a frase inteira onde ela aparece.

Márcio

M.Badra
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 517

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
25 days

3 days 23 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Paridade


Explanation:
Condição de câmbio ao par.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

7 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
interesse econômico equivalente


Explanation:
acho que é simples assim
P.

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

10 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Taxa de juro?


Explanation:
Interest também pode ser taxa de juro.
Será que se aplica? Sem contexto...

Luisa Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 33

210 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vantagem (lucro) econômica equivalente


Explanation:
Interest também temmo sentido de vantagem ou lucro. Pode ser uma cláusula de substituição de um quesito por outro que ofereça vantagem econômica equivalente.

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510