KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Money Market borrowing lines

Portuguese translation: linhas de crédito no Mercado Monetário


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Money Market borrowing lines
Portuguese translation:linhas de crédito no Mercado Monetário
Entered by: Armando A. Cottim

22:50 Jan 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Money Market borrowing lines
Texto da banca: preciso de saber como se diz "borrowing lines" nesta área
Maria-da-Fé Albuquerque
linhas de crédito no Mercado Monetário
Explanation:
Borrowing lines tem ligação com conseguir empréstimos. Daí "linhas de crédito"
Selected response from:

Armando A. Cottim
Portugal
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6linhas de crédito no Mercado MonetárioArmando A. Cottim
5linha de crédito do mercado financeiro
edna osorio
4 +1linhas de empréstimo
Roberto Cavalcanti


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
linhas de crédito no Mercado Monetário


Explanation:
Borrowing lines tem ligação com conseguir empréstimos. Daí "linhas de crédito"

Armando A. Cottim
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 118
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Renata Costa: Talvez em Portugal se diga Mercado Monetário, no Brasil fica linhas de crédito bancário.
14 mins

agree  Regina Motta: MONEY MARKET - mercado monetário. No sentido técnico é o "open market", mercado onde se negociam empréstimos a curto prazo, em oposição a "capital market" que é o mercado para empréstimos a longo prazo.http://www.auditoriainterna.com.br/glossario.htm
1 hr

agree  Fernanda Barao
2 hrs

agree  Januario Palma
13 hrs

agree  John Punchard
17 hrs

agree  José Antonio Azevedo
12 days

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
linhas de empréstimo


Explanation:
é como eu diria

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Renata Costa
12 mins

39 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
linha de crédito do mercado financeiro


Explanation:
limite de crédito disponível para empréstimo.

edna osorio
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 8