KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

unified treasury dealing

Portuguese translation: Operações/Negociações Unificadas de Tesouraria


22:53 Jan 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: unified treasury dealing
Texto da banca
Maria-da-Fé Albuquerque
Portuguese translation:Operações/Negociações Unificadas de Tesouraria
Explanation:
Se você estiver traduzindo (corretamente) "Operations" como "Processamento", então seria "Operações Unificadas de Tesouraria". Se seu cliente é daqueles que exige que você use o falso cognato "Operações", então use "Negociações" para evitar confusão.

Márcio
Selected response from:

M.Badra
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Operações/Negociações Unificadas de Tesouraria
M.Badra
4transações de tesouraria unificadas (?)
Lester


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
transações de tesouraria unificadas (?)


Explanation:
Põe a frase inteira, please. - Gio

Lester
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 56

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Operações/Negociações Unificadas de Tesouraria


Explanation:
Se você estiver traduzindo (corretamente) "Operations" como "Processamento", então seria "Operações Unificadas de Tesouraria". Se seu cliente é daqueles que exige que você use o falso cognato "Operações", então use "Negociações" para evitar confusão.

Márcio

M.Badra
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 517

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Januario Palma
11 hrs

agree  Regina Motta
1 day 3 hrs

agree  José Antonio Azevedo
12 days