KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Global Pipeline Management (GPM)

Portuguese translation: Gerenciamento de Cadeia Global


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Global Pipeline Management (GPM)
Portuguese translation:Gerenciamento de Cadeia Global
Entered by: Roberto Cavalcanti

18:09 Feb 27, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Global Pipeline Management (GPM)
Texto sobre Gerenciamento de Fornecimento.
xxx30169
Gerenciamento de Cadeia Global
Explanation:
Creio que o Pipeline se refere a uma cadeia ou canal de suprimento
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigada!
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Supervisão do Canal Global de Gerenciamento de Dados
Rafa Lombardino
3 +2Gerenciamento de Fluxo de Produção
Silvio Picinini
4Gerenciamento de Cadeia Global
Roberto Cavalcanti


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Supervisão do Canal Global de Gerenciamento de Dados


Explanation:
Se você estiver falando de algo mais direcionado à informática, o resultado acima parece ser uma boa opção.

Uma outra alternativa, se o contexto for de administração municipal ou de saúde pública, seria "Supervisão Global de Saneamento Básico/Encanamento".

Boa sorte.

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Theodore Fink
9 hrs

18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Gerenciamento de Fluxo de Produção


Explanation:
Veja os glossários abaixo. No caso de projetos, seria só Gerenciamento de Fluxo.

Espero que ajude


    Reference: http://www.cpfr.org/AppendixG.html
    Reference: http://www.shapetomorrow.com/resources/p.html#pipelinemanage...
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M.Badra
1 min

agree  John Punchard
4 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Gerenciamento de Cadeia Global


Explanation:
Creio que o Pipeline se refere a uma cadeia ou canal de suprimento

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Obrigada!