KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

grant research support

Portuguese translation: bolsa de pesquisa (Br)/bolsa de investigação (científica) (Pt)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:grant research support
Portuguese translation:bolsa de pesquisa (Br)/bolsa de investigação (científica) (Pt)
Entered by: P Forgas

17:33 Mar 19, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: grant research support
grant research support
xxxPenn
bolsa de pequisa
Explanation:
Bolsa de Pesquisa (Pq-EX) no Exterior (Ver nova política p/ Pós-Doc) Clique na
imagem para fazer download do formulário. Bolsa de Pesquisa no Exterior ...
www.fapesp.br/fap005g.htm

A bolsa de pesquisa Guggenheim é um subsídio concedido aos indivíduos selecionados
por um período mínimo de seis meses e um período máximo de doze meses ...
www.gf.org/po_fell.html



--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-19 17:48:12 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Bolsa de investigação (científica) en Portugal

Page 1. Anexo: Plano de Trabalho TERMO DE ACEITAÇÃO
DE BOLSA NO ÂMBITO DE UNIDADE DE I&D ...
www.fct.mct.pt/unidades/normasa/termounid.pdf

BOLSA DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA.
www.ualg.pt/ciacomar/info/BOLSA.html
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
Muito obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1bolsa de pequisa
P Forgas
5Bolsa de estudos
Silvio Picinini


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Bolsa de estudos


Explanation:
fornecida por uma entidade como o CNPq ou a FAPESP.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
bolsa de pequisa


Explanation:
Bolsa de Pesquisa (Pq-EX) no Exterior (Ver nova política p/ Pós-Doc) Clique na
imagem para fazer download do formulário. Bolsa de Pesquisa no Exterior ...
www.fapesp.br/fap005g.htm

A bolsa de pesquisa Guggenheim é um subsídio concedido aos indivíduos selecionados
por um período mínimo de seis meses e um período máximo de doze meses ...
www.gf.org/po_fell.html



--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-19 17:48:12 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Bolsa de investigação (científica) en Portugal

Page 1. Anexo: Plano de Trabalho TERMO DE ACEITAÇÃO
DE BOLSA NO ÂMBITO DE UNIDADE DE I&D ...
www.fct.mct.pt/unidades/normasa/termounid.pdf

BOLSA DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA.
www.ualg.pt/ciacomar/info/BOLSA.html

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911
Grading comment
Muito obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
1 day17 hrs