KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

investment sophisticates

Portuguese translation: investidores sofisticados..investidores com conhecimento..


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:investment sophisticates
Portuguese translation:investidores sofisticados..investidores com conhecimento..
Entered by: airmailrpl

00:36 Jul 4, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / not provided by the asker
English term or phrase: investment sophisticates
the case for a severe synchronized global recession and a secular bear market may become the consensus for investment sophisticates.
Vanessa Marques
Portugal
investidores sofisticados..investidores com conhecimento..
Explanation:
investment sophisticates

Emerging-Trade.pt
... A Emerging-Trade gostaria de falar consigo, se tem um produto ou serviço que possa ser interessante para a nossa comunidade de investidores sofisticados. ...
www.emerging-trade.pt/incs/who_we_are.php

LOYOLA , G
... Normalmente, esses fundos são estruturados de maneira a evitar sua sujeição à regulamentação governamental e têm como clientes investidores sofisticados ...
www.econofinance.com/papers/loyola.htm -

SCADPlus: SERVIÇOS FINANCEIROS
... uma directiva sobre a manipulação do mercado , bem como a preparação de uma comunicação que defina as regras de protecção dos investidores sofisticados ...
europa.eu.int/scadplus/leg/pt/lvb/l24210.htm
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Prefiro peritos em investimento.
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5sofisticação dos investimentosrhandler
5 +1investidores sofisticados..investidores com conhecimento..
airmailrpl
5complexidade dos investimentos
José Cavalcante
5investimentos enganosos/ilusórios
Clauwolf


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
sofisticação dos investimentos


Explanation:
Quase literal, é o que melhor se adapta ao contexto. Efetivamente, a oportunidade é boa para desenvolver a criatividade quanto a investimentos. Todas as crises podem ser aproveitadas por quem for inspirado e criativo.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sylvio Kauffmann
28 mins
  -> Obrigado, seilic

agree  Roberto Cavalcanti
41 mins
  -> Obrigado, Robcav

agree  Eliane Rio Branco
1 hr
  -> Obrigado, Eliane

agree  José Antonio Azevedo
1 hr
  -> Obrigado, José

agree  LoreAC
15 hrs
  -> Obrigado, LoreAC

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
investidores sofisticados..investidores com conhecimento..


Explanation:
investment sophisticates

Emerging-Trade.pt
... A Emerging-Trade gostaria de falar consigo, se tem um produto ou serviço que possa ser interessante para a nossa comunidade de investidores sofisticados. ...
www.emerging-trade.pt/incs/who_we_are.php

LOYOLA , G
... Normalmente, esses fundos são estruturados de maneira a evitar sua sujeição à regulamentação governamental e têm como clientes investidores sofisticados ...
www.econofinance.com/papers/loyola.htm -

SCADPlus: SERVIÇOS FINANCEIROS
... uma directiva sobre a manipulação do mercado , bem como a preparação de uma comunicação que defina as regras de protecção dos investidores sofisticados ...
europa.eu.int/scadplus/leg/pt/lvb/l24210.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752
Grading comment
Prefiro peritos em investimento.
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Armando A. Cottim
2 hrs
  -> obrigado

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
investimentos enganosos/ilusórios


Explanation:
nada a ver com sofisticação

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
complexidade dos investimentos


Explanation:
sophisticate = tornar complexo (Babylon).

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510