KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

resourcing activities

Portuguese translation: atividade de obtenção de recursos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:resourcing activities
Portuguese translation:atividade de obtenção de recursos
Entered by: Kássia Carvalho

13:31 Oct 17, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: resourcing activities
Similarly, even when a suitable direction is chosen, managing and resourcing activities at the frontier of experience inevitably poses significant challenges.
Kássia Carvalho
Brazil
atividades de obtenção de recursos
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Muito obrigada!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2atividades de obtenção de recursos
Clauwolf
4prover recursoshmercer
4gerindo e promovendo ou provendo actividadesMarta Dutra


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
atividades de obtenção de recursos


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298
Grading comment
Muito obrigada!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
21 mins
  -> obrigado

agree  Pedro Sítima
24 mins
  -> obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gerindo e promovendo ou provendo actividades


Explanation:
Concordo com a resposta anterior, mas penso que para traduzir toda a frase, esta será uma solução mais viável.


Marta Dutra
PRO pts in pair: 68

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
prover recursos


Explanation:
eu trocaria os adjetivos (gerúndios com efeito de adjetivos) por infinitivos verbais, propondo:
...”as atividades de administrar e prover recursos na fronteira (ou no limite) da experiência"...
é questão de preferência: se preferir manter a estrutura gramatical do original, a proposta de Clauwolf está 100% correta

hmercer
Brazil
PRO pts in pair: 172