KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

shareholder's claim to be issued

Portuguese translation: será excluída qualquer exigência de emissão de certificado de acções feita pelos accionistas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:the shareholder's claim to be issued with share certificates shall be excluded
Portuguese translation:será excluída qualquer exigência de emissão de certificado de acções feita pelos accionistas
Entered by: Sonia Almeida

18:21 Oct 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: shareholder's claim to be issued
the shareholder's claim to be issued with share certificates shall be excluded
Sonia Almeida
será excluída qualquer exigência de emissão de certificado de ações feita pelos acionistas
Explanation:
De vez em quando, é preciso traduzir de ponta-cabeça
Selected response from:

Danilo Nogueira
Grading comment
Obrigada Danilo! Está perfeito!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1será excluída qualquer exigência de emissão de certificado de ações feita pelos acionistasDanilo Nogueira
4o valor devido ao acionista a ser emitido com certificados de ações será excluído...
Gino Amaral


  

Answers


37 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
será excluída qualquer exigência de emissão de certificado de ações feita pelos acionistas


Explanation:
De vez em quando, é preciso traduzir de ponta-cabeça

Danilo Nogueira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 132
Grading comment
Obrigada Danilo! Está perfeito!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: está perfeito
23 mins

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
o valor devido ao acionista a ser emitido com certificados de ações será excluído...


Explanation:
Esse valor visa compensar o acionista de uma empresa por prejuízos causados através de uma declaração falsa (misrepresentation) que o induziu, por exemplo, a comprar ações de forma incorreta.


    Reference: http://www.practicallaw.com/scripts/article.asp?Article_ID=2...
Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404