KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

liable equity capital

Portuguese translation: capital próprio exigível


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:liable equity capital
Portuguese translation:capital próprio exigível
Entered by: Sonia Almeida

20:01 Oct 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: liable equity capital
the bank's liable equity capital
Sonia Almeida
do capital próprio exigível
Explanation:
do pouco contexto fornecido, cheguei a essa tradução
Selected response from:

vertebem
Brazil
Grading comment
Obrigada aos três mas dentro de todas as possibilidades esta parece-me a melhor.
Obrigada!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5do capital próprio exigívelvertebem
4capital social abrangido
Maria Luisa Duarte
2patrimônio exigível
Marsel de Souza


Discussion entries: 1





  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
patrimônio exigível


Explanation:
ou 'participação acionária exigível' ou 'capital social exigível'.

Pouco contexto foi fornecido ...

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 546

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
capital social abrangido


Explanation:
liable = sujeito/ abranger/ responsabilidade
equity capital = participação no capital / capital social


Balanços e balancetes
... da atividade econômica, para cobrir as necessidades de capital ... também integrante
da Amazônia Legal, mas não abrangido ... O Balanço Social do Banco ...
www.basa.com.br/decon/balancos/ra311200.htm - 38k

GESTLUZ - GestPOE - Programa Operacional da Economia
... No caso de 50 % ou mais do capital social ... deverá preencher obrigatoriamente a condição
referida na alínea a) e ainda demonstrar que fica abrangido ...
www.gestluz.pt/gestpoe/gestpoe-anexoc.shtml - 53k

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

52 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
do capital próprio exigível


Explanation:
do pouco contexto fornecido, cheguei a essa tradução

vertebem
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 109
Grading comment
Obrigada aos três mas dentro de todas as possibilidades esta parece-me a melhor.
Obrigada!!