material/expenses/labor Breakdown

Portuguese translation: Discriminação

English term or phrase:Breakdown
Portuguese translation:Discriminação
Entered by: Eliane Lourinho

10:19 Jan 21, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: material/expenses/labor Breakdown
O título da base de dados onde esta expresão é apresentada é "Job Master" e está inserida no contexto dos custos de produção.
Na base de dados tenho ainda expressões como:
Close Job
Expenses Breakdown
Expenses Bid
Labor Breakdown
Jobs Standings
Job Name
Labor Bid
Material Bid
...

Não tenho mais contexto para além do já refrido.
Gostaria de receber sugestões em PT Europeu.
Eliane Lourinho
composição, detalhamento, discriminação
Explanation:
O Breakdown tem o sentido de listar as partes em que o todo se divide

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-21 13:54:36 (GMT)
--------------------------------------------------

Ficaria: Detalhamento de material/despesas/mão de obra
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1composição, detalhamento, discriminação
Roberto Cavalcanti
5materiais/despesas/discriminação de mão-de-obra
Clauwolf
3Gestor de Trabalhos/Projectos
David Cabrita


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Gestor de Trabalhos/Projectos


Explanation:
Não será algo do género?

Espero que ajude Eliane.

David



David Cabrita
Portugal
PRO pts in pair: 22

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
composição, detalhamento, discriminação


Explanation:
O Breakdown tem o sentido de listar as partes em que o todo se divide

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-21 13:54:36 (GMT)
--------------------------------------------------

Ficaria: Detalhamento de material/despesas/mão de obra

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
4 hrs
  -> Grato

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
materiais/despesas/discriminação de mão-de-obra


Explanation:
é isso
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14427

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao
1 hr
  -> obrigado

disagree  Roberto Cavalcanti: se fazendo de bobo hein!!!!!
1 hr
  -> Bobo é quem fica desesperado dando desagree de graça. Relaxa Rob, já passei dos 2000...