KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Undercover

Portuguese translation: trabalho com/de agente infiltrado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Undercover work
Portuguese translation:trabalho com/de agente infiltrado
Entered by: xxxLumen

11:54 Jan 21, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Undercover
Tenho só essa palavra em uma tabela, seria para caracterizar undercover WORK.
[urgente!]
CristinaY
trabalho com/de agente infiltrado
Explanation:
Trabalho à paisana

undercover agent: agente infiltrado
Selected response from:

xxxLumen
Brazil
Grading comment
obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5trabalho com/de agente infiltrado
xxxLumen
5trabalhos secretos
Maria Luisa Duarte
3secreto
Clauwolf


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
secreto


Explanation:
Webster

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-21 12:01:26 (GMT)
--------------------------------------------------

também pode ser clandestino

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14330

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
trabalhos secretos


Explanation:
*

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-21 12:02:34 (GMT)
--------------------------------------------------

A FAMÍLIA NORTE-AMERICANA -- Sociedade e Valores dos Estados ...
... Meu tio Len havia cultivado uma aura de mistério; ele ficava em hotéis,
parecia usar nomes falsos e insinuava fazer trabalhos \"secretos\". ...
usinfo.state.gov/journals/itsv/0101/ijsp/ijsp12.htm - 11k

Vidanova.com voltar | home | cadastro | Chamar o Guia | ^ O ...
... Anthony. No entanto, a presença de Marte, confere habilidade para
fazer trabalhos secretos, atividades clandestinas. Peixes é ...
vidanova.terra.com.br/conteudo/conteudo.asp?ID=2091 - 28k

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
trabalho com/de agente infiltrado


Explanation:
Trabalho à paisana

undercover agent: agente infiltrado

xxxLumen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 693
Grading comment
obrigada.