KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

buying efficiencies

Portuguese translation: eficiência nas aquisições


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:buying efficiencies
Portuguese translation:eficiência nas aquisições
Entered by: João Carlos Pijnappel

15:35 Jan 23, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: buying efficiencies
Further improve buying efficiencies and price levels.

Será poder de compra? Receitas de compra?

Português europeu
Vanessa Marques
Portugal
(níveis de) eficiência nas aquisições
Explanation:
Incrementar os níveis de preço e eficiência nas aquisições.
Selected response from:

João Carlos Pijnappel
Grading comment
Obrigada :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5melhorar a eficiência (do processo) de compras
Silvio Picinini
4(níveis de) eficiência nas aquisições
João Carlos Pijnappel


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
melhorar a eficiência (do processo) de compras


Explanation:
Provavelmente do processo, mas poderia ser comprar com melhores preços ou em maior volume, o que ainda é "melhorar o processo".

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(níveis de) eficiência nas aquisições


Explanation:
Incrementar os níveis de preço e eficiência nas aquisições.

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492
Grading comment
Obrigada :-)