all higher level demand is netted against stock and outstanding orders

Portuguese translation: Toda a demanda de nível superior é liqüidada com base no estoque e nos pedidos pendentes

English term or phrase:all higher level demand is netted against stock and outstanding orders
Portuguese translation:Toda a demanda de nível superior é liqüidada com base no estoque e nos pedidos pendentes
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

16:01 Jan 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / accounting in SAP
English term or phrase: all higher level demand is netted against stock and outstanding orders
accounting in SAP
Januario Palma
Brazil
Toda a demanda de nível superior é liqüidada com base no estoque e nos pedidos pendentes
Explanation:
Januário, traduzo o sistema SAP desde o R/2, R/3 e estou traduzindo atualmente o R/4.7. Você não tem o MultiTerm da SAP? É um banco de dados lido no Trados 5.5, que contém toda a terminologia do sistema SAP. Vc encontrará nesse MultiTerm da SAP termos como os que vc enviou. Está tudo lá. Cuidado porque a terminologia dos sistemas SAP é diferente dos termos traduzidos normalmente para outros sistemas. Por exemplo, client = mandante e não cliente, ok? Fique esperto.
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
Muitissimo obrigado!Poderia me ajudar a conseguir o Multi-Term??
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3todas as demandas de nível superior são debitadas do estoque e de pedidos pendentes
Silvio Picinini
5Toda a demanda de nível superior é liqüidada com base no estoque e nos pedidos pendentes
Teresa Cristina Felix de Sousa
5todas as demandas de nível mais alto são auferidas contra o capital e as ordens a receber
João Carlos Pijnappel


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
todas as demandas de nível mais alto são auferidas contra o capital e as ordens a receber


Explanation:
...

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
todas as demandas de nível superior são debitadas do estoque e de pedidos pendentes


Explanation:
Debitadas, descontadas, deduzidas ou subtraídas.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: perfeito
1 min

agree  Sylvio Kauffmann
4 mins

agree  Tomás Rosa Bueno
5 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Toda a demanda de nível superior é liqüidada com base no estoque e nos pedidos pendentes


Explanation:
Januário, traduzo o sistema SAP desde o R/2, R/3 e estou traduzindo atualmente o R/4.7. Você não tem o MultiTerm da SAP? É um banco de dados lido no Trados 5.5, que contém toda a terminologia do sistema SAP. Vc encontrará nesse MultiTerm da SAP termos como os que vc enviou. Está tudo lá. Cuidado porque a terminologia dos sistemas SAP é diferente dos termos traduzidos normalmente para outros sistemas. Por exemplo, client = mandante e não cliente, ok? Fique esperto.

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2563
Grading comment
Muitissimo obrigado!Poderia me ajudar a conseguir o Multi-Term??