Adjusted Amount Switch

Portuguese translation: Seletor de Quantia Ajustada

English term or phrase:Adjusted Amount Switch
Portuguese translation:Seletor de Quantia Ajustada
Entered by: Luciana Vozza

23:56 Jan 26, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Adjusted Amount Switch
Nome de um campo em um sistema de cartão de crédito.

Explicação do campo:
Defines the adjustment for rental charges; A - drop off charges, B - delivery charges, C - parking expenses, D - extra hours, E - violations, X - more than one above.
Luciana Vozza
seletor de quantia a ser ajustada
Explanation:
me parace isso
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
obrigada a todos pela ajuda...
robcav, fiz uma pqna alteração em sua resposta...

obrigada...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4chave de tipos de valores
Clauwolf
4seletor de quantia a ser ajustada
Roberto Cavalcanti
3quantia ajustada a mudar
António Ribeiro


Discussion entries: 2





  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
quantia ajustada a mudar


Explanation:
Dentro do pouco contexto apresentado, esta é a minha sugestão.

Amount: quantia, importância, valor

Em termos bancários, "to switch" significa mudar.

Outra sugestão: mudança de valores ajustados.

Espero que ajude.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
seletor de quantia a ser ajustada


Explanation:
me parace isso

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
obrigada a todos pela ajuda...
robcav, fiz uma pqna alteração em sua resposta...

obrigada...

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chave de tipos de valores


Explanation:
é isso que entendi da definição

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14427