KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

bank clearing system

Portuguese translation: sistema de compensação bancária


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bank clearing system
Portuguese translation:sistema de compensação bancária
Entered by: Karin Usher

21:12 Apr 2, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: bank clearing system
You should note,however, that the BANK CLEARING SYSTEM would not normally credit your bank account until the following Monday.
Karin Usher
sistema de compensação bancária
Explanation:
:-)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-04-02 21:19:09 (GMT)
--------------------------------------------------

... cobrança bancária? A cobrança bancária continuará sendo executada por intermédio do Sistema de Compensação Bancária. ...
www.bancovotorantim.com.br/banco/Reports/Sistema.pdf

... Os especialistas acreditam que as mudanças no sistema de compensação bancária provocarão impactos diferentes nas empresas, dependendo da situação de ...
www.fbv.br/desafio21/21_04_02.htm

... de Janeiro de 2002 podem ser depositados apenas até 28 de Fevereiro de 2002, uma vez que só até essa data são aceites no sistema de compensação bancária ...
www.bpn.pt/euro/euro.asp?opcao=dcircula
Selected response from:

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Grading comment
Thank you so much!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4sistema de compensação bancária
Tomás Rosa Bueno
5sistema de compensação bancária
Rolf Riegger Jr.


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
sistema de compensação bancária


Explanation:
:-)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-04-02 21:19:09 (GMT)
--------------------------------------------------

... cobrança bancária? A cobrança bancária continuará sendo executada por intermédio do Sistema de Compensação Bancária. ...
www.bancovotorantim.com.br/banco/Reports/Sistema.pdf

... Os especialistas acreditam que as mudanças no sistema de compensação bancária provocarão impactos diferentes nas empresas, dependendo da situação de ...
www.fbv.br/desafio21/21_04_02.htm

... de Janeiro de 2002 podem ser depositados apenas até 28 de Fevereiro de 2002, uma vez que só até essa data são aceites no sistema de compensação bancária ...
www.bpn.pt/euro/euro.asp?opcao=dcircula

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 748
Grading comment
Thank you so much!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gino Amaral
3 mins
  -> Obrigado, Gino.

agree  Roberto Cavalcanti
5 mins
  -> Obrigado, Roberto.

agree  José Antonio Azevedo
6 mins
  -> Obrigado, José Antonio.

agree  Rosemary Polato
11 mins
  -> Obrigado, Rosemary.

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
sistema de compensação bancária


Explanation:
boa sorte.
Rolf

Rolf Riegger Jr.
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese