KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Frase abaixo

Portuguese translation: com grandes folgas para variação de capital e flexibilidade de curto prazo


19:03 May 21, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Frase abaixo
Nossa experiência está a serviço de uma grande quantidade de investidores criteriosos, desde indivíduos até grandes fundos mútuos, with liberal allowances for varied capital and short-term flexibility
José Cavalcante
Brazil
Portuguese translation:com grandes folgas para variação de capital e flexibilidade de curto prazo
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado, Clau, e a todos. Usei algo nessa linha.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2com grandes folgas para variação de capital e flexibilidade de curto prazo
Clauwolf
4provisões livres
Rosemary Polato
4rendimentos provenientes de actividades liberais
Maribel Cascão
4concessões liberais para o capital variado e flexibilidade de curto prazo
Claudia da Matta


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
concessões liberais para o capital variado e flexibilidade de curto prazo


Explanation:
minha sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-21 19:10:52 (GMT)
--------------------------------------------------

O termo \"concessões liberais\" pode ser encontrado em:

MILITANTE - O PORTAL DA REVOLUÇÃO
... As concessões liberais foram suprimidas e a Duma Legislativa embora
conservada, passou a ter uma existência meramente simbólica. ...
www.militantehp.hpg.ig.com.br/russa.htm - 35k - Em cache - Páginas Semelhantes

top
... vencedor. Esta derrota agrava a situação interna, sendo o czar obrigado
a fazer concessões liberais que depois tentou revogar. ...
www.editorialverbo.pt/cgi-bin/verbo/enciclopedia/ consulta.pl?artigo=R%FAssia - 83k - Em cache - Páginas Semelhantes

Lênin
... Por fim o czarismo retirou ou tornou inócuas as concessões liberais que
fez. Em 1907 Lenin tem que fugir da Rússia e vai para a Finlândia. ...
www.comuna-livre.hpg.ig.com.br/LENINE.html - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Karl Marx: o 18 de Brumário de Louis Bonaparte - Capitulo 1
... de Fevereiro é escamoteada pelo truque de um trapaceiro, eo que parece ter sido
derrubado já não é a monarquia e sim as concessões liberais que lhe foram ...
www.marxists.org/portugues/marx/ 1852/03/18brumario/cap01.htm


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rendimentos provenientes de actividades liberais


Explanation:
de capital diverso e flexibilidade a curto prazo

...uma sugestão

Maribel Cascão
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 64

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
com grandes folgas para variação de capital e flexibilidade de curto prazo


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298
Grading comment
Obrigado, Clau, e a todos. Usei algo nessa linha.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mary bueno
0 min
  -> obrigado mary

agree  Tania Marques-Cardoso: COM FOLGA para variação de capital e flexibilidade NO curto prazo. Cheers!
8 mins
  -> gostei, ficou melhor!

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
provisões livres


Explanation:
liberalidade/provisões em aberto ou disponíveis para aplicação em diversificação de capital e flexibilidade de longo prazo
Compare:
"Solid oak floors in the kitchen, vaulted ceilings with skylights, and liberal allowances for your choice of flooring and cabinets."
"Every employee receives paid vacation and personal days as well as liberal allowances for sick leave, emergency leave or any other necessary "leave" that may arise. "
"While Danielle and Matt both received liberal allowances from their parents, Danielle's was more generous by far."


    Reference: http://www.pbimedia.com/careers/benefits.htm
Rosemary Polato
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 89