KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

time keeper

Portuguese translation: cronometrista


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:time keeper
Portuguese translation:cronometrista
Entered by: Luiz Almeida

12:06 Dec 6, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: time keeper
Sem contexto
Luiz Almeida
apontador
Explanation:
Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2003-12-06 12:10:25 GMT)
--------------------------------------------------

Morais Pinho. Dicionário de termos de negócios.

\"timekeeping functions: funções de apontamento (de mão-de-obra)

Michaelis

\"apontador: timekeeper\"

Harper Collins

\"timekeeper: cronomestrista (sports)\"

Mike :)
Selected response from:

Michael Powers (PhD)
United States
Grading comment
Grato!
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3apontador
Michael Powers (PhD)
5Você é mesmo forreta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lenapires
4cronometrador
Ricardo Fonseca
3cronômetro
Guetta


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cronometrador


Explanation:
para controlar os tempos de produção

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-06 12:11:37 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.publindustria.pt/livros/textil/org_produ_confec_t...

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cronômetro


Explanation:
cronômetro

Guetta
France
Native speaker of: Native in TurkishTurkish

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
apontador


Explanation:
Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2003-12-06 12:10:25 GMT)
--------------------------------------------------

Morais Pinho. Dicionário de termos de negócios.

\"timekeeping functions: funções de apontamento (de mão-de-obra)

Michaelis

\"apontador: timekeeper\"

Harper Collins

\"timekeeper: cronomestrista (sports)\"

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 1693
Grading comment
Grato!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
52 mins

agree  Claudio Mazotti
4 hrs

agree  Claudia da Matta: Luiz Almeida, porque apenas 2 pontos para a resposta acolhida?
6 hrs

2 days 4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Você é mesmo forreta!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Explanation:
Sem comentários às suas pontuações.
Você devia ser mais grato para com os colegas que o ajudam!!!
Você pede ajuda, eles pesquisam sugerem respostas e você retribui com uns míseros 2 e 1 ponto????????????
Não seja "pão duro"!!!!!!!!!!!!
Os pontos não custam nada... são de graça!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369