KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

potential security liability

Portuguese translation: um possível "passivo" de segurança


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:potential security liability
Portuguese translation:um possível "passivo" de segurança
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:50 Dec 6, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: potential security liability
Three years later, the technology chosen by the legal office has now become a potential security liability
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
um possível "passivo" de segurança
Explanation:
Eu utilizaria o termo passivo entre aspas, ressaltando que não se trata de nenhum passivo contábil.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-06 21:50:14 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Obrigado, Teresa. Não, em nenhum momento eu fiquei zangado com você, apenas quis \"dar um toque\" numa boa. Eu não vi o filme do Santoro, mas prá falar a verdade ele não faz o meu tipo. Se fosse filme da Luana Piovani, aí a história seria diferente... :)
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigada, colegas
Ô, Zé, vc não ia passar este Natal zangado comigo, né?
Já viram o novo filme do Rodrigo Santoro?
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2um possível "passivo" de segurança
José Antonio Azevedo
4 +1risco de segurança em potencial
Erika McGovern


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
um possível "passivo" de segurança


Explanation:
Eu utilizaria o termo passivo entre aspas, ressaltando que não se trata de nenhum passivo contábil.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-06 21:50:14 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Obrigado, Teresa. Não, em nenhum momento eu fiquei zangado com você, apenas quis \"dar um toque\" numa boa. Eu não vi o filme do Santoro, mas prá falar a verdade ele não faz o meu tipo. Se fosse filme da Luana Piovani, aí a história seria diferente... :)

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Obrigada, colegas
Ô, Zé, vc não ia passar este Natal zangado comigo, né?
Já viram o novo filme do Rodrigo Santoro?
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Boa solução!
25 mins
  -> Obrigado, rhandler.

agree  Claudio Mazotti
56 mins

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
risco de segurança em potencial


Explanation:
Securing Debian HOWTO: Antes e durante a instalação
... serviços, o que cada um faz eo nível de risco envolvido com cada um, pois os novatos
não tem pistas, o que é considerado um risco de segurança em potencial ...
www.softwarelivre.org/debian/ Securing-Debian-HOWTO-pt-2.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Guia de Referência - SuperPHP
... não irá inadvertidamente revelar informações sensíveis como senhas ou outros
tipos de informação que possam criar um risco de segurança em potencial. ...
www.superphp.com.br/ref/index.php?cat=58&func=661 - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Sobre a conversão de links
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... convertidos Page 11. As páginas da Web que incluem links convertidos podem
ser consideradas como um risco de segurança em potencial. Para ...
www.technetbrasil.com.br/Downloads/ ArtigosTecnicos/isa/ltw.pdf - Páginas Semelhantes

Protegendo o Linux
... serviços úteis. Entretanto, muitos destes serviços são desnecessários
e representam um risco de segurança em potencial. O ...
geocities.yahoo.com.br/cesarakg/ protegendo_seu_linux.html - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes



Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
12 mins
  -> Obrigada :)